Lexa, cantora, abriu o coração durante coletiva de imprensa sobre a sua mais nova parceria musical com Pabllo Vittar. Sendo assim, a famosa que lança o terceiro EP de 2022 nesta sexta-feira, 26 de agosto, com quatro músicas inéditas: “Tsunami”, “Magnetizar”, “Pega-Pega” e “Cavalgada”, contou detalhes de sua vida profissional e inicio de carreira.
Dessa forma, após revelar a parceria vip com Vittar, Lexa relembrou detalhes do início de sua carreira e confessou que já foi muito criticada, pois todos achavam que seus ‘projetos’ eram iguais. “Desde o meu primeiro trabalho falam ‘ah, está igual, tudo igual’. Não vejo essa cobrança em relação a outros ritmos. As pessoas vão me ver cantando trap, algo que nunca fiz, canto tudo, sou cantora, mas não renego minhas origens”, contou ela na coletiva.
+ Pocah surpreende e expõe Anitta e Lexa durante entrevista
Em suma, ela ainda falou sobre o Rock in Rio: “Já participei outras vezes do Rock in Rio, mas é a primeira estando no line-up, com um show meu. Os fãs podem esperar as músicas desse novo trabalho e muita alegria também”, explicou a cantora.
Mais sobre a matéria de Lexa
Sendo assim, a cantora seguiu o papo e confessou: “Não vou ao festival, porque tenho trabalhos agendados, mas enviarei muitos pensamentos positivos e estarei torcendo demais não só pela Lexa, mas por todas as minhas amigas, IZA, Glória Groove…”, disse ela, confidenciando a todos que não irá ao festival neste ano.
+ Yasmin Santos revela momento delicado com Lexa: ”Desmaiou”
Além disso, ao ser questionada se viria novos projetos com outros cantores, Lexa explicou: “Vou trabalhar com gente que gosta do meu projeto. Claro que queremos fazer sucesso e que é legal ter a sua canção como a mais tocada, mas fazemos música para vermos pessoas felizes, e não para atender a uma grande pressão do mercado fonográfico”, finaliza.