Em seu primeiro desfile como Rainha da Bateria da Unidos da Tijuca, na Marquês de Sapucaí, no Rio, Lexa passou por uma situação difícil na madrugada de terça-feira (25). A cantora acabou levando um tombo durante a apresentação.
A queda foi flagrada pela câmera da Globo e mostrou que a cantora não se deixou abater. Ela levantou e continuou o desfile de cabeça erguida e com muito samba no pé. O que pode ter provocado o desequilíbrio da artista foi a pista molhada. De acordo com membros da agremiação, várias poças d’águas se formaram em alguns trechos da Avenida.
Após perder 46 quilos, Gominho faz reflexão: “Tratamento de choque”
No fim do desfile, a cantora tranquilizou o público sobre a queda durante entrevista na Globo. “Tá tudo bem. Eu caí, levantei, assim como várias vezes na minha vida. Foi exatamente quando vocês (a emissora) estavam gravando, mas levantei. Estava molhada a pista”, disse Lexa, que contou sobre sua emoção à frente da bateria. “Estou muito feliz por estar estreando no Grupo Especial. Estou muito emocionada. Chorei varas vezes”, completou.
Na hora da queda, Milton Cunha e Fátima Bernardes estavam comentando o desfile e a câmera focada na cantora, que vinha à frente da bateria. “Levanta amada”, disse Milton Cunha. A apresentadora também soltou um ‘aiii’, de lamento pela queda da cantora. “Faz parte do show”, completou Fátima.
Deborah Secco impressiona com look na segunda-feira de Carnaval, confira.
Ao longo do desfile, Lexa chorou várias vezes de emoção por sua primeira vez à frente da Escola de Samba e foi muito aplaudida pelos fãs. Marido da funkeira, MC Guimê assistiu à apresentação da agremiação no Camarote de uma revista.
A primeira experiência da cantora no Carnaval carioca foi na Unidos de Bangu, do Grupo A. Ela também foi musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Grupo Especial.
Confira o momento da queda: