Uma grande polêmica acabou por invadir o mundo das celebridades, e desta vez, envolve nomes como Lexa e Pitty. Isso porquê, a novidade foi de que a ‘sapequinha’ interrompeu o próprio show que realizava em São José dos Campos, no interior de São Paulo para expor uma situação desconfortável envolvendo a equipe da rockeira nesta última sexta-feira (15).
+ Irmão de Hariany joga indireta polêmica para Lucas Viana e é vítima de ameaça
De acordo com o Blog do Leo Dias, do portal UOL, Lexa foi expulsa enquanto tentava assistir o show da artista. “Eu sou muito fã dessa mulher que é maravilhosa e guerreira. Lutou pelo seu espaço no meio do rock, que é tão difícil, e ela como mulher representou. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela que foi muito grosseira. Quis ver um show dela aqui do cantinho, e aí me tiraram do palco. Até aí tudo bem. Fui expulsa? Fui. Ok. O problema não é esse. Disseram que eu não poderia pular, eu entendi”, começou a carioca.
+ Nando Reis faz desabafo sobre confusão em avião: “Não dei Piti”
Ela completou, e revelou que parou seu show por outro motivo, pelo fato da falta de tratamento devido da equipe sobre as bombeiras no local, que foram maltratadas. “A equipe de bombeiro foi maltratada. Tiveram que mudar de lugar para a Pitty poder fazer o show. Sinceramente. Eram duas mulheres, bombeiras, que estão aqui no canto, e que merecem respeito. Eu não estou aqui por mim não, estou por elas. Atendi as duas no camarim e elas me relataram isso. Nem ia falar sobre. Mas estou aqui para defender as mulheres”, disparou.
+ Cantor do hit ‘Caneta Azul’ gera confusão com suposta morte anunciada
Por fim, a esposa do MC Guimê concluiu o desabafo, mencionando Pitty: “Sei que a Pitty não tem nada a ver com isso, mas ela precisa analisar essa situação. Mulheres precisam ser respeitadas. É isso”, concluiu. À coluna, a mesma confirmou os problemas com a produção da compositora: “A Pitty entrou em contato com um dos meus produtores e disse que não entendeu o ‘babado’ direito, mas afirmou que gosta de mim”, disse.