Com a agenda cheia de apresentações, Lexa participou de entrevista no PodDelas que está no ar no Youtube. Porém, a cantora acabou chamando a atenção ao relembrar um momento de perigo em sua vida.
Lexa acabou sendo questionada pelas apresentadoras sobre a violência no Rio. “Você já foi assaltada lá no Rio de Janeiro?”. Lexa, então, lembrou que teve o celular levado na época da pandemia e teve uma atitude no mínimo perigosa. “Já, levaram meu celular. O meu celular estava aberto e eu entrei em pânico. Sabe o que eu fiz? Corri atrás do assaltante. Não façam isso!”, recomentou a cantora.
Lexa revela desejo de ser mãe: “O plano é pra esse ano”
Ela ressaltou, ainda, que não imaginava ter a possibilidade do assalto acontecer: “Isso foi na pandemia, época que eu era apresentadora do TVZ (Multishow). Eu estava mexendo no telefone e juro por Deus, tinha uma brecha (do vidro do carro) desse tamanho assim. A mão do menino passou na velocidade da luz, pegou meu telefone e saiu correndo”, contou.
A cantora continuou narrando. “Amiga, não estou brincando, não tinha (como pegar). Só a mão dele que passava ali, a minha já não passava mais, mas a do assaltante passava. Uma brecha, eu tava aqui (mexendo no celular), parou no sinal e só senti uma coisa muito forte puxando minha mão e levou”, continuou contando.
Lexa comenta sobre atitude de Guimê no BBB23: ‘Nunca imaginei’
Ao tentar ir atrás do assaltante, a artista foi barrada por sua maquiadora e entrou em desespero: “A primeira coisa que eu fiz foi abrir a porta do carro e correr atrás. Eu estava de carona, minha maquiadora que estava junto e ela tem 1 metro e 90 e só me pegou assim: ‘Não vai não’. Eu falei: ‘Pega meu celular! Tem coisas lá que ninguém pode ver. Pelo amor de Deus!”, se desesperou.
Confira: