Um caso de suposta agressão veio à tona novamente e foi comprovado perante a Justiça, desta vez. O ex-Br’oz Matheus Herriez garantiu que sua inocência após acusação de Pâmela Martins, irmã da sua ex-esposa, Li Martins, com quem ele manteve um relacionamento ao longo de quase uma década.
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, foi descoberto que ele abriu um processo por calúnia e difamação no início de 2016, após ter sido exposto pela ex-cunhada. O caso em questão foi exposto pela parente da ex-Rouge enquanto ela ainda estava confinada no reality ‘A Fazenda’.
“Quando a Patrícia [ex-nome artístico de Li] me traiu publicamente na Fazenda, a assessoria dela me procurou pedindo que eu falasse na imprensa que o nosso casamento estava em crise e que mantínhamos um relacionamento de fachada. Eu disse que não faria isso, embora eles achassem que eu faria pra não sair como traído“, afirma, à coluna.
“Então eles começaram a me pressionar, foi quando sai do radar de todos, e fiquei em silêncio até agora. Eu até imaginei que eles inventariam alguma traição minha ou algo parecido para desviar o foco da traição dela em rede nacional, mas nunca passou pela minha cabeça que inventariam uma agressão”, continua ele, que garante que quando a polêmica veio a ter visibilidade na mídia, sua ex-cunhada morava com ele no apartamento do ex-casal na Grande São Paulo.
“A Pâmela veio passar uma temporada com a gente um pouco antes do confinamento, pois estávamos a ajudando a se restabelecer de uma separação. Tanto que ela me acompanhava nos meus shows e nos eventos”, revela. “Eu juntei todas as provas [documentos e testemunhas] que provassem a minha inocência e que em nenhum momento houve agressão”, explica ele.
No caso da decisão da Justiça, Li Martins fez um acordo com o Ministério Público e teve suspensão condicional do processo. Já sua irmã foi condenada a calúnia e difamação, podendo recorrer da sentença.
Cantora famosa é flagrada fazendo acusação sobre Anitta durante gravação
Se não for para ser motivo de assunto, certamente Anitta nem sai de casa. A funkeira, que causa nos quatros cantos do mundo, desta vez não foi diferente, e foi alvo de comentários pesados durante gravação de um clipe de uma famosa cantora repleta de hits atuais.
De acordo com informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, a filha de Mauro Machado se tornou assunto nos bastidores da gravação pelo fato de que, segundo as pessoas envolvidas, a acusaram de ser ‘barraqueira’, alegando que ela gosta de criar confusão com todos ao seu redor e não é de confiança. Confira detalhes!
Veja também:
- Famosa cantora sofre acidente no palco durante show e fratura parte do corpo
- Vaza vídeo íntimo de famosa cantora de 26 anos
- Morre médico acusado de comprometer saúde mental de famosa cantora