A cantora Li Martins, que ficou conhecida nacionalmente após integrar o grupo Rouge, abriu o coração sobre a vida no passado em entrevista ao Sensacional da RedeTV!. Sendo assim, a famosa relembrou alguns momentos difíceis na época do grupo musical.
Dessa forma, Li Martins confessou em entrevista para o programa Sensacional, que sofreu com a depressão e vícios em remédios para emagrecer em pleno auge da carreira. De acordo com a cantora, diversos ataques contribuíram para a piora do quadro depressivo.
+Grávida, Li Martins anuncia separação de JP Mantovani
“Hoje temos que lidar com o ódio pela internet, naquela época lidávamos pessoalmente. Então era gente te xingando na sua cara, me sentia agredida. Me dá vontade de chorar só de lembrar a sensação”, disse ela no programa de Daniela Albuquerque.
Mais sobre a matéria de Li Martins
Sendo assim, a cantora ainda revelou que sofria com a pressão de ficar plenamente em forma, e começou a utilizar remédios para emagrecer. “A própria depressão foi por conta disso, por tudo que a gente vivia e por esse remédio que usava sem prescrição médica”, relembrou Li, que chegou a pesar apenas 43kg durante à época do Rouge.
+Martins celebra segundo mesversário da filha, Antonella
“No início, achava o máximo, mas com o passar do tempo, comecei a ver os prós e os contras. Existem os dois lados da fama, não é só glamour. Muitas vezes a gente não podia ver a família, não tinha o controle das coisas, não podia se programar e isso era frustrante”, confessou a artista.