Liam Payne também resolveu ajudar durante o difícil momento que o mundo vive com o surto da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. Desse modo, o ex-integrante da boy band One Direction, recentemente fez uma doação generosa de 360 mil refeições a bancos de alimentos na Inglaterra.
+Thammy Miranda e Andressa passam a quarentena em família
Liam Payne trabalha duro com ONG para providenciar alimentos
Assim, o astro de apenas 26 anos de idade está trabalhando duro com a ONG Trussell Trust para providenciar alimentos para todos aqueles que carecem, e ainda pediu aos seus fãs que doassem para a causa.
+Márcia Goldschmidt revela grande preocupação com filha sob risco de coronavírus e desabafa
Além disso, Liam escreveu em seu Instagram pessoal: “Ninguém deveria se preocupar sobre de onde virá sua próxima refeição: nem hoje e nem nunca. Estou doando ao @trusselltrust e se puderem ajudar também, ajudem. Se cuidem, fiquem em casa e cuidem uns dos outros.“.
+Ticiane Pinheior fala sobre tempos difíceis e se declara as filhas
Confira:
+Após ser detonado por Eduardo Costa, Rodrigo Faro dispara indireta
Depoimento
Por fim, ele acrescentou ainda em um depoimento: “Não é certo que qualquer um no nosso país não possa comprar comida. Os armazéns de comida fazem um trabalho incrível para ajudar as pessoas que precisam. Enquanto essa crise desenrola, ao juntar forças com o Trussell Trust, estarei apoiando 100 armazéns de comida em Midlands e em outras cidades da Inglaterra, para que eles possam continuar a prover seu serviço tão essencial para os que precisam, provendo mais de 360 mil refeições nos próximos três meses.“, revelou o cantor.
+Pedro Scooby toma decisão contra Luana Piovani e diminui valor de pensão dos filhos
”Também estou doando por causa da missão do Trussell Trust de trabalhar para que no futuro ninguém precise de um armazém de comida. Quando estamos do outro lado da situação, precisamos olhar o motivo de tanta gente no nosso país não ter dinheiro para comprar comida. Quero ter a minha parte em encontrar uma solução para garantir que as pessoas tenham dinheiro suficiente para comprar suas próprias comidas – e acabar com os bancos de alimentos“, disse enfim o artista em um verdadeiro ato altruísta.
Mais de 100 armazéns serão beneficiados
Em suma, a doação de Liam vai ajudar mais de 100 armazéns em Birmingham, Stoke-on-Trent, Coventry, Sheffield, Nottingham e Bristol, e outras cidades na Inglaterra.