O mundo ficou em choque com a triste informação da morte de Liam Payne, astro da música inglesa que integrou o One Direction, no dia 16 de outubro. De lá, para cá, muitas informações envolvendo sua morte dominaram os principais sites de notícias ao redor do mundo, sendo assunto até de programas de TV.
Neste sábado, 26 de outubro, o programa ‘Impact x Nightline’ entrou em contato com um turista americano que testemunhou os últimos momentos em público do cantor britânico e garantiu que o cantor havia desmaiado no saguão do Hotel CasaSur, de Buenos Aires, antes de subir para seu quarto, de onde sofreu uma queda fatal de cerca de 13 metros.
+ Morre Liam Payne, cantor que integrou o One Direction, aos 31 anos
“Houve um incidente em que ele estava muito frustrado e estava quebrando seu laptop no saguão, e então, na última vez que ele desceu, ele realmente desmaiou no saguão do hotel”, disse a testemunha ao programa, destacando que o artista já dava sinais que não se encontrava nada bem.
Ainda na atração, o turista frisou ter testemunhado Payne descer ao saguão ‘várias vezes’ e causar tal ‘perturbação’ que ele teve que ser ‘escoltado de volta para seu quarto’ pela equipe do hotel. O depoimento do americano corrobora com a fala de outra hóspede, uma mulher chamada Rebecca, que contou ao ‘Daily Mail’ os últimos momentos protagonizados pelo cantor no hotel.
Versão do hotel para as autoridades sobre Liam Payne
Antes da queda, a equipe do hotel teria ligado para a polícia, informando que um dos hóspedes estava supostamente bêbado ou chapado, perturbando o local: “Temos um hóspede que está [supostamente] chapado e bêbado; e quando ele está consciente, ele está destruindo seu quarto e precisamos que vocês enviem alguém, por favor“, teriam dito, por telefone. No entanto, quando chegaram ao local, o artista já se encontrava morto!
+ Famosos lamentam morte de Liam Payne, ex-One Direction, aos 31 anos