Durante uma confraternização com a equipe da novela “Fuzuê”, Lília Cabral abriu o jogo sobre uma briga que teria acontecido nos bastidores da produção. Através de um vídeo compartilhado nas redes sociais, a veterana aparece fazendo um discurso descontraído e pede desculpas pelo ocorrido.
+ Nany People vai às lágrimas no ‘Encontro’ ao receber homenagem de Lilia Cabral
A atriz agradece a oportunidade de ter feito parte do elenco e pede desculpas pelos “berros”. “Então, assim, a gente só tem a agradecer mesmo, desculpa qualquer coisa, eu sei que vocês me amam, apesar dos berros e de mandar calar a boca, mas eu sei que vocês me amam. E o pior de tudo, é que eu não vou mudar”, diz Lília.
A atriz teria se irritado com o falatório durante as filmagens de uma das cenas da novela. Segundo informações compartilhadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Lília Cabral estaria gravando ao lado de Marina Ruy Barbosa e Leopoldo Pacheco uma das cenas de sua personagem, Bebel, quando tudo ocorreu.
As informações ainda dizem que a veterana teria supostamente “gritado” com a equipe devido ao falatório, ressaltando a “falta de respeito” com os atores durante os bastidores.
Confira o discurso:
A Lilia Cabral pedindo desculpas pelos berros dizendo que sabe que eles a amam e que ela nao vai mudar. É MUITO MARAVILHOSA.🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️ #Fuzue pic.twitter.com/7Ep96kWVK9
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) February 16, 2024
Lília Cabral fala sobre trabalho em ‘Fuzuê’
Em entrevista para Anna Luiza Santiago na coluna Play, do O Globo, Lília Cabral falou sobre o seu trabalho em “Fuzuê” e as mudanças que precisou fazer para dar vida à personagem Bebel na trama. Segundo ela, as pessoas gostam de ver a “transformação de uma personagem”.
+ Lilia Cabral surpreende seguidores com foto rara do marido
“As pessoas gostam muito de ver uma transformação. A mudança não está no visual, mas na alma. Está em como o personagem fala e se coloca. Essa é a grande transformação. Não adianta vir toda estilizada quando não se tem o que dizer. Começo meus personagens sempre de dentro para fora. Nunca de fora para dentro”, explicou a atriz.