Lilia Cabral sem sombra de dúvidas é uma das maiores atrizes da dramaturgia nacional e nesta última quarta-feira, 13 de julho, ela celebrou seus 65 anos de idade e contou ao Gshow, um pouquinho, de sua vida no meio artístico e como lida com a fama.
Dessa forma, sendo uma das atrizes mais premiadas do Brasil, Lilia Cabral refletiu sobre a idade e foi enfática em afirmar o quão importante foi correr atrás dos seus sonhos. No entanto, a atriz não se intimidou e falou sobre a sua vida profissional e também pessoal.
+ Lilia Cabral lamenta tragédia e desabafa: “O mundo está bem estragado”
“Nunca pensei que ‘vou ser muito famosa’, mas jamais poderá ser importante no sentido da exuberância. Minha primeira protagonista foi aos 50 anos [Griselda/Pereirão, de ‘Fina Estampa] e como foi o sentido da exuberância], Nunca desistiu de lutar pelo que eu queria. Sempre. Nada mudou. Gosto de mim, da forma como estou, que é muito verdadeira”, disse ela, ao Gshow.
Mais sobre a matéria de Lilia Cabral
Sendo assim, com inúmeros papéis de destaques em grandes telenovelas e séries, Lilia ainda falou sobre a fama e como ela aconteceu. “Nunca me deslumbrei. Sempre pensei: ‘vou entrar na TV e não quero fazer algum teste, quero que as pessoas me vejam no teatro e me chamem pelo meu trabalho’”, contou a atriz, que atualmente segue no ar na reprise de ‘A Favorita’ no ‘Vale A Pena Ver de Novo’, da TV Globo.
+ Miguel Falabella e Lilia Cabral celebram anúncio de gravidez: “que alegria”
Além disso, ao finalizar Lilia Cabral ainda declarou: “Não que fazer teste seja um demérito. Não é. Jamais! Mas quando cheguei ao Rio de Janeiro, queria muito ser chamada para um trabalho motivado pelo meu desempenho em cena”, disse a atriz.