A atriz Lilia Cabral, abriu o coração em entrevista ao ‘Conversa com Bial’ e revelou pela primeira vez, como foi a sua reação ao descobrir que a filha, Giulia queria ser atriz. Sendo assim, a jovem ainda comentou o motivo que lhe levou a seguir a carreira da mãe nas telinhas.
Dessa forma, para Pedro Bial, Lilia Cabral destacou: “Lembro que estava fazendo a novela ‘Viver a Vida’ e, depois que a novela acabou, eu encontrava muito com o Maneco e a gente conversava muito. O dia em que a Giulia falou para mim que estava convicta, comentei com o Maneco e ele disse: ‘é a profissão mais bonita para uma mulher’. Quando ele falou aquilo, pensei assim, é a coisa mais linda que ela podia me dar de presente porque eu não forcei, não falei, nunca! Foi extremamente normal e natural”, lembrou Lilia.
+Miguel Falabella e Lilia Cabral celebram anúncio de gravidez: “que alegria”
No entanto, vale pontuar que, Lilia e Giulia estão em cartaz em seu primeiro trabalho juntas, no espetáculo “A Lista”, na capital do Rio de Janeiro. Entretanto, a jovem atriz ainda comentou a sua experiência, ao trabalhar ao lado da mãe, pela primeira vez.
Mais sobre a matéria de Lilia Cabral e Giulia
“Por incrível que pareça, não é esquisito. Eu acho que não tenho muito essa relação de, ‘ah, ela é a minha mãe’. A minha vida inteira, minha mãe sempre lidou com isso de uma forma absolutamente normal, nunca houve esse distanciamento”, disse a jovem.
+Lilia Cabral lamenta tragédia e desabafa: “O mundo está bem estragado”
Além disso, ainda vale pontuar que, no espetáculo Lilia vive uma professora aposentada politicamente incorreta (Laurita) e Giulia (Amanda), uma jovem que se muda para a cidade a fim de ser cantora no Teatro Municipal. A peça ainda segue em cartaz, e você poderá acompanhar no Teatro Municipal do Rio.