Lilia Cabral, atriz da TV Globo, abriu o coração ao relembrar durante entrevista dois abortos espontâneo que acabou tendo durante suas primeiras tentativas de engravidar. Sendo assim, a artista revelou que sofreu muito, assim como qualquer outra mãe que perde um filho.
+ Lilia Cabral celebra 65 anos e desabafa sobre a fama: “Nunca me deslumbrei”
Dessa forma, sem se intimidar, Lilia Cabral contou detalhes desta situação, que até nos dias de hoje é lembrada por ela: “Foi um sofrimento natural de mãe, de mulher, de perda. No segundo, fiz uma série de exames e um alergista nos disse que tínhamos que tomar umas vacinas para o meu sangue e o do Iwan serem compatíveis, antes de tentar de novo. Escutei aquilo, mas acabei tirando da cabeça. Aí, logo que acabou a quarentena, comecei a enjoar, não tinha vontade de sair da cama… Achei que era depressão, do luto pelo aborto. Um dia, senti muitas dores e fui até o hospital. Fiz uma ultrassonografia e descobri que estava grávida de sete semanas da Giulia”, explica a atriz.
Mais sobre a matéria de Lilia Cabral
Sendo assim, após ser questionada se ela chegou a cogitar não tenta engravidar mais uma vez, Lilia surpreende com sua resposta. “Se eu disser que isso nunca me passou pela cabeça, você acredita? Minha mãe perdeu três filhos. Quando nasci, ela também tinha 40 anos. Então, acho que já estava meio claro que a maternidade aconteceria dessa maneira comigo. E, assim como ela, eu sabia que ia ter uma única filha”, declara ela, para a Marie Claire.
+ Miguel Falabella e Lilia Cabral celebram anúncio de gravidez: “que alegria”
Além disso, vale destacar que, Lilia Cabral é mãe de Giulia e a jovem seguiu os seus passos, estreando pela primeira vez no teatro.
+ Lilia lamenta tragédia e desabafa: “O mundo está bem estragado”