O ano começou um pouco diferente para a grande estrela da TV brasileira, Lilia Cabral. No quarto dia do ano, a artista usou a sua rede social para lamentar a triste perda de um amigo.
Segundo a artista,o seu amigo Renato Kramer, sofreu um acidente doméstico no último dia 20 de dezembro e infelizmente veio à óbito, após passar sofrer uma hemorragia cerebral devido a queda.
Na legenda da publicação, Lilia se mostrou extremamente abalada com o caso e lamentou o triste ocorrido: “Renato Kramer, meu amigo deixou todos de coração quebrado com a sua partida. Tem coisas que não se explicam”, começou ela.
Em seguida, ela continuou: “Um acidente doméstico, leva a vida e um caminhão de boas lembranças pra outro canal. Jamais esquecerei do Renato e toda a importância que ele teve na minha vida.”
Para finalizar, Lilia deixou claro o quanto está triste com toda a situação: “Mesmo a distância ele sempre estava presente e como estava. Sempre torceu por mim e eu por ele! Grande ator, culto, inteligente e amigo. Seu sorriso vai fazer tanta falta…estou muito triste…”
Nos comentários, alguns seguidores também lamentaram a morte do mesmo: “Fiquei estarrecida…fatalidade…”, “Que tristeza Lilia”, “Poxa,sinto mto!! não o conhecia mais a morte sempre é mto triste”, “Que triste! Meus sentimentos!”, foram apenas algumas das mensagens.
Renato era colunista da Folha de S. Paulo. Segundo informações da publicação, ele sofreu uma hemorragia cerebral após cair em casa no último dia 20. Ele foi operado, mas uma infecção generalizada culminou em falência múltipla dos órgãos.
+ Sertanejo Cesar Menotti lamenta morte: “Você partiu antes do combinado”
Confira a publicação de Lilia Cabral:
Quem também lamentou uma triste perda recentemente foi o cantor sertanejo Leonardo. Em sua rede social, ele publicou uma foto ao lado de um grande amigo, e lamentou a morte trágica do mesmo. O amigo, em questão, é o cantor sertanejo Juliano Cezar, que faleceu na madrugada deste dia 31 após sofrer um infarto durante um de seus shows.
+ Sertanejo Leonardo lamenta triste perda: “Grande amigo”