Lilia Cabral esteve ontem (19) no ‘Altas Horas’, programa da Rede Globo para bater um papo sobre a carreira e a vida. A atriz não conteve a emoção ao falar da família Giulia Bertolli que vem trilhando os mesmos caminhos da mãe na telinha da platinada.
Giulia já interpretou a personagem de Lilia quando mais nova em ‘O Sétimo Guardião’ e agora está atuando em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’.
+Lilia Cabral relembra doença: Angústia muito forte
Lilia revelou durante o programa que faz o possível para não “babar o ovo” da filha, mas é quase impossível, pois o orgulho é grande. “Ver a Giulia crescer com muita personalidade, agora escolheu a minha profissão e desempenhando tão bem, traçando por ela o caminho, é o orgulho. Ver a minha filha nessa trajetória dá uma emoção muito grande”.
Aliás, outra coincidência é que Lilia também já esteve em ‘Malhação’ no começo da carreira.
E por falar em carreira, a atriz relembrou sua trajetória no bate papo com Serginho Groisman. Para Lilia o segredo do sucesso profissional é não desistir: “Eu tinha uma loucura por essa profissão que, pra mim, todos os obstáculos eram uma vontade de vencer e não pensava na derrota. Quando você se vê dentro da profissão que surgem as palpitações. Você ser sempre transparente, verdadeiro e sentir que tem a vocação você tem que entender que as dificuldades fazem a gente crescer, porque o sucesso passa. A gente só vai fincar nossas raízes nos nossos fracassos. Enfrente, se frustre porque se é isso que você quer mesmo, você vai se dar bem.”
+Filha de Lília Cabral ganha destaque na TV Globo
E vem novidade por aí! A atriz revelou durante o Altas Horas mais detalhes sobre sua personagem em uma nova produção que estreia dia 30 deste mês. No filme, Lilia dará vida à Maria do Caritó e deu um spoiler sobre a história da trama.
“É um personagem feminino a procura de um amor, ela já tem mais de 50 anos e nunca teve um grande amor na vida dela. Quando a mulher fica no Caritó, ela fica intacta, virgem. Na verdade, você sente essa mulher muito pertinente a tudo o que estamos vivendo, não importa se você tem 10 anos, 20, 50 ou 60, o mais importante é lutar pelo o que você quer. E o que nós mulheres queremos? Queremos liberdade para pensar, falar, agir, ser do jeito que a gente quer. Acho que vocês vão conhecer um pouco do Brasil e um pouco da origem do que foi e do que é um artista, ser um palhaço. A Maria Caritó é uma palhaça que se encontra e descobre que é uma artista”.
Quer conferir um pouco do próximo filme protagonizado por Lilia Cabral? A gente separou um trailer para você. Assista!