A atriz Lilia Cabral resolveu deixar o lado profissional de lado e abrir o coração sobre diversos assuntos sob a ótica de uma mãe. Aproveitando que, neste domingo é comemorado do ‘Dia das Mães’, a atriz falou justamente sobre isso.
+ Lilia Cabral grava pela primeira vez ao lado da filha e se emociona: “Meu orgulho”
A atriz primeiramente comentou a relação com os seus ‘filhos’ na ficção. É que ela está no ar na faixa das nove da TV Globo com a reprise de ‘Fina Estampa’. Na trama, ela deu vida a uma verdadeira mãe batalhadora a Grizelda.
Lilia comentou a relação da personagem com os filhos: “Com Antenor (Caio Castro), ela exagerou, fez tudo para que ele entrasse na faculdade de Medicina. Apesar de ele ter bolsa de estudos, os livros são caríssimos! Imagina quanto cano Griselda não precisou consertar para dar conta? Com Amália (Sophie Charlotte) e Quinzé (Malvino Salvador), foi menos. É natural que ela tenha maior cumplicidade com os dois, porque estiveram sempre na mesma sintonia, da luta pela sobrevivência. Mas essa mãe não acredita que Antenor seja mau-caráter, ele tem é a questão da ganância desmedida. A pessoa querer vencer a todo custo tem um preço, e ele pagou”, disse.
+ Lilia Cabral relembra doença: “Angústia muito forte”
A famosa também comentou a relação com a filha Giulia Bertolli, que também é atriz e está no elenco de Malhação, da TV Globo. Apesar da atriz ter uma certa experiência, a mãe dá conselhos e se enche de orgulho de seu trabalho:
+ ‘Meu pai me culpou’, diz Lilia Cabral sobre morte da mãe
“Eu sei da qualidade do trabalho da Giulia, do empenho dela. Ela vai vencer as dificuldades que aparecerem, é assim que tem que ser. Gente famosa com filhos trilhando o mesmo caminho tem muita! Talvez agora seja difícil desvincular a figura dela da minha, mas em breve vão nos encarar como profissionais independentes. Quando eu posto no meu Instagram alguma cena que eu acho que ela fez bem, vem uma enxurrada de comentários elogiosos. E eu sinto que não são para me agradar. Esse bom retorno é porque ela realmente merece. Sempre que eu puder dar um bom conselho a ela, eu darei”, disse Lilia Cabral.