fbpx

Lilia Cabral grava pela primeira vez ao lado da filha e se emociona: “Meu orgulho”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lilia Cabral e Giulia Figueiredo / Instagram

- Continua após o anúncio -

Lilia Cabral viveu momentos de muita emoção neste fim de semana. O motivo? A atriz gravou pela primeira vez ao lado da filha, Giulia Figueiredo, de 22 anos.

Elas dividiram a cena em um momento da personagem Valentina Marsalla, na novela ‘O Sétimo Guardião’, onde ela aparece no presente e no passado.

Nas redes sociais, Lilia mostrou os bastidores das gravações e falou sobre o momento. “Pela primeira vez, mãe e filha contracenando… Minha paixão, meu orgulho! Davi, querido, obrigada pelo seu carinho e generosidade”, escreveu ela na legenda.

- Continua após o anúncio -

Veja o post:

- Continua após o anúncio -

A jovem, vale ressaltar, fez sua estreia na TV ao fazer uma participação especial nos primeiros capítulos da novela ‘O Sétimo Guardião’. Ela interpretou Valentina quando era mais nova, já que a personagem é vivida por sua mãe, Lilia Cabral, na fase adulta.

Após ficar internado, Bruno Gagliasso voltará a gravar a novela ‘O Sétimo Guardião’

Filha de Lilia Cabral se forma na universidade

Giulia e Lilia Cabral / Instagram

A atriz Lilia Cabral está super feliz com mais uma conquista da filha, Giulia Bertolli. A jovem se formou no curso de Letras na PUC do Rio de Janeiro.

A artista marcou presença na cerimônia de colação de grau e fez questão de compartilhar este momento com seus seguidores. Nas redes sociais, a mamãe coruja elogiou a filha. Veja a declaração!

‘Meu pai me culpou’, diz Lilia Cabral sobre morte da mãe

Lilia Cabral (Globo/João Cotta)
Lilia Cabral (Globo/João Cotta)

Lilia Cabral revelou que teve que enfrentar o pai para realizar o desejo de ser atriz. Em 2017, durante entrevista à coluna de Mônica Bérgamo do jornal Folha de S.Paulo, Lilia contou que o pai não queria que ela seguisse a profissão e a proibiu de voltar para casa quando ela decidiu, aos 26 anos, se mudar de SP para o Rio para perseguir a carreira.

“Quando eu voltei [a São Paulo], meu pai falou: “Olha, você quer morar no Rio, quer fazer sua vida, quer ser atriz. Então, eu não quero mais que você entre na minha casa”. E eu nunca mais entrei.”

Cada vez que eu queria ver minha mãe, eu tinha que combinar de vê-la na casa da minha tia, e meu pai eu não via. Mas minha mãe ficou doente [de câncer]. Aí eu voltei” explicou ela….Leia mais!

Veja também: 

Lilia Cabral põe fim à polêmica com Marina Ruy Barbosa: “Importante que haja respeito”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos