A atriz Lilia Cabral, que está no ar na reprise da novela da TV Globo, ‘Fina Estampa’, com a protagonista Griselda, fez uma participação especial no telejornal da praça de São Paulo da emissora, o SP01 neste último sábado (20).
+ Lilia relembra doença: “Angústia muito forte”
Ao apresentador Rodrigo Bocardi, Lilia Cabral contou que ficou com medo da repercussão de sua personagem. Vale lembrar que Griselda foi a primeira protagonista em novela das nove da atriz em todos os seus anos de TV Globo. “No início eu fiquei um pouco reticente, a gente nunca sabe. Apesar de ter feito muito sucesso na época, a gente não sabe como o público vai receber”, disse ela.
+ ‘Meu pai me culpou’, diz Lilia Cabral sobre morte da mãe
A famosa contou que não havia acompanhado o resultado final da novela, pois, quando estava gravando, ficava sem tempo de assistir aos capítulos: “Eu sento e me distancio, eu tô de público. Me divirto com Marcelo Serrado e Christiane Torloni, me divirto com todos, me emociono. [Penso] ‘Gente fui eu que fiz e estou chorando?’. É prazeroso demais, um alento”, contou ela.
+ Lilia Cabral grava pela primeira vez ao lado da filha e se emociona: “Meu orgulho”
Lilia Cabral também avaliou o fato da novela trazer alegria em um tempo tão difícil como a pandemia do novo coronavírus: “Muita gente fala pra mim como é bom terminar a noite, dizem que esperam o dia inteiro pra assistir à novela. Pra mim foi um alento no coração do artista, de todos nós atores que participamos da novela”, disse ela ao jornalista, que finalizou contando do carinho que recebe do público: “É com muito carinho que eu recebi e continuo recebendo todas [mensagens de] pessoas que fazem questão de demonstrar o quanto essa novela tá fazendo bem. Fico feliz e agradecida”.