Lima Duarte é vítima de golpe na internet: ”Ladrões, safados!”

Ator é mais uma vítima de golpes da Internet, entenda

0
Lima Duarte é vítima de golpe na internet: ''Ladrões, safados!'' - Foto: Reprodução/Instagram
Lima Duarte é vítima de golpe na internet: ”Ladrões, safados!” – Foto: Reprodução/Instagram

Aos 90 anos de idade, Lima Duarte foi para as redes sociais revelar que estão usando o nome dele indevidamente em propagandas de um produto na Internet. Sendo assim, através de um vídeo publicado em seu Instagram, ele quis desabafar, mas acima de tudo alertar seus seguidores. Em suma, ele se referia a uma propaganda de remédio que está usando o seu nome para vender o produto. Segundo ele, trata-se de um golpe.

+Lima Duarte replica foto antiga com a filha e reflete: ”O que o tempo fez conosco?”

Lima Duarte é mais uma vítima de golpes da internet

Posteriormente, ator disse que nunca ouviu falar da marca de remédios que está utilizando o nome dele como garoto-propaganda para a circulação. ”É mentira! São ladrões, safados, ladrões! Eles não falam comigo, eles estão roubando meu nome, uma carreira de 70 anos, pra vender essa porcaria!”, detonou o artista na ocasião. ”Se fazem isso comigo, imagina o remédio que eles fazem?”, questionou logo em seguida, irritado.

+Lima Duarte critica atuação de Regina Duarte no governo

Toma essa porcaria que você vai ver o que acontece com você. Ladrões! Não recomendo comprimido nenhum. É mentira! É roubo! São ladrões! É uma quadrilha de bandidos que faz isso.”, disse o famoso por fim.

+Débora Duarte relembra quando descobriu segredo sobre Lima Duarte

Além disso, de acordo com o próprio, ele já procurou os advogados e disse enfim tomará medidas legais contra os ‘golpistas’.

Confira vídeo do desabafo de Lima Duarte:

Saiba mais

Aliás, recentemente, Lima Duarte resolveu utilizar as redes sociais também para prestar uma homenagem emocionante aos amigos e colegas de trabalho acometidos pela Covid-19. Como por exemplo, Eduardo Galvão, que morreu vítima da doença; ou Marco Ricca e Nicette Bruno, que seguem internados na luta contra + Leia mais sobre isso aqui!

Lima Duarte relembra convite para participar da política

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.