A pandemia do novo coronavírus mudou completamente a vida de todas as pessoas, e devido ao isolamento social, o tempo livre dentro de casa tem sido utilizado para refletir sobre como é possível evoluir e passar a dar valor a coisas mais importantes após todo esse caos passar.
Analisando esse momento, Liminha usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores como está utilizando seu tempo livre durante a quarentena. Ele falou como é importante nesse período se amar, amar ao próximo e buscar a fé.
+ Juliano Laham revela teste positivo para coronavírus e estado grave em UTI
Além disso, o diretor de palco do SBT revelou que durante o isolamento decidiu fazer uma tatuagem, a sua primeira. A decisão foi tomada após sua esposa, a doutora Fernanda Fiuza, incentivar o amado a fazer a mesma frase.
“A quarentena nos faz não só nos amarmos mais e crescer espiritualmente. Meu amor me convenceu a fazer minha primeira tatoo, quebra de protocolos, é isso que realmente precisamos, ter a visão de tudo que vem nós acontecendo, refletirmos em tudo e em todos!”, contou ele.
+ SBT instaura proibição arriscada sobre funcionários após novos casos de coronavírus
A tatuagem escolhida pelo casal foi uma frase escrito ‘Jesus Cristo’, e a palavra foi eternizada no braço de cada um. “Optamos juntos em homenagear nosso REI, JESUS CRISTO, que já está tatuado nos nossos corações há muitos anos, agora em forma física nos nossos braços, formando assim a nossa aliança”, revelou.
Liminha ainda aproveitou a publicação para deixar um recado de fé e esperança a todos os seus seguidores que o seguem nas redes sociais. “Que se espalhe esse amor, e essa espiritualidade #jesuscristo”, desejou ele.
Veja o post:
+ Liminha revela grande apoio de Silvio Santos após descoberta de grave doença