Linn da Quebrada, cantora e ex-BBB22, foi a convidada do ‘Encontro’ desta quarta-feira, 25 de janeiro, e durante a sua participação na atração matinal de Patrícia Poeta, a artista confessou que a sua edição do Big Brother Brasil foi ‘meia boca’, levando a apresentadora do programa as gargalhadas.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Linn da Quebrada comentou sobre as edições passadas do BBB e afirmou que de todas, a sua foi muito ‘meia boca’, claro, explicando o motivo. “Se você tivesse uma segunda chance voltaria?”, quis saber Poeta. “Eu agora teria que fazer muito mais”, declarou ela, lembrando como foi vista pelo público na edição 22 do reality.
+ Linn da Quebrada faz confissão: “Não via isso acontecer”
“Pra ser outra diferente, não só pra impactar, entrar na casa já de um outro modo, porque eu já vivi aquela experiência [de estar no programa]”, destacou. No entanto, Linn seguiu e explicou que a sua edição foi um ‘BBB bom’, mas não muito. “Foi um bom BBB o 20, um BBB ótimo o 21, é óbvio que o 22 ia ser meia boca gente”, comentou, levando à todos aos risos. “Né meia boca, né meia boca, mas assim, ele demorou pra engatar uma história”, declarou. Tati Machado logo disparou: “A galera só cantava”, disse ela, deixando os colegas aos risos.
Linn da Quebrada faz reflexão
Sendo assim, como publicado aqui no Área VIP, Linn da Quebrada abriu o coração há poucos dias ao falar sobre a sua vida. “Digo com certo pesar, mas não aprendi a sonhar, e acho que fiz isso inconscientemente para não me frustrar durante a vida. As coisas que foram se realizando antes mesmo que eu sonhasse. Até hoje não aprendi a sonhar muito grande, alto. Não sei o tamanho do que posso querer, mesmo estando nesses espaços em que estou me instaurando”, disparou ela, em entrevista à Quem.
+ Linn da Quebrada sobre cirurgia plástica: “queria ficar bonita”