A ex-participante do reality show da Rede Globo, o ‘Big Brother Brasil 22’, Linn da Quebrada, deu uma declaração nas redes sociais que deixou muitas pessoas comovidas. A ex-BBB realizou um live ao lado das, também ex-participantes do programa da Globo, Naiara Azevedo e Jessilane. Em meio a live que fez nas redes sociais a cantora disse que sofreu preconceito enquanto gravava o vídeo da música ‘Oração’ e que foi reprimida pela polícia em tal momento.
+ Linn da Quebrada revela frustração após não conquistar o BBB22
Linn da Quebrada revela que se emocionou muito na ocasião e que a polícia a expulsou do local das gravações: ”Eu estava chorando amiga. O policial foi lá pra expulsar a gente! É sério amiga! Vai aparecer ainda. Eles expulsaram a gente. Tivemos que gravar tudo isso em uma hora. Eu fui expulsa amiga!”, comentou a artista. Logo em seguida Naiara se vê surpresa e diz: ”Que trágico, hein. Achei que era emoção da música”, comenta a cantora.
+ Linn da Quebrada diz que irá se afastar das redes após morte do pai
O local que Lina e suas amigas do clipe gravaram o vídeo se tratava de uma igreja abandonada e ela conta que foi expulsa junto com as colegas de trabalho porque todas são travestis: ”Eu fui expulsa amiga porque era um monte de travesti. A gente foi lá e fez uma limpeza. Era uma igreja abandonada. Eles falaram: ‘Vocês só podem ficar aqui por uma hora’. São todas travestis! O carro da polícia foi embora, então a gente venceu. O deboche é nossa arma, Naiara”, explicou Linn da Quebrada para a cantora de música sertaneja.