A atriz e cantora, Linn da Quebrada, abriu o coração em entrevista ao jornal O Globo nesta semana, e confessou que se sentiu frustrada por não chegar a final e nem conquistar o BBB22. Sendo assim, ela ainda contou que não curtiu muito três homens terem chegado a decisão do programa.
Dessa forma, ainda no bate-papo, Linn da Quebrada não se limitou e confessou que não conseguia pregar os olhos após ser eliminada do reality show da TV Globo. “Demorei muito para conseguir dormir desde que deixei o ‘Big Brother Brasil’”, confidencia. “É tudo muito novo”, destaca a cantora.
+Linn da Quebrada diz que irá se afastar das redes após morte do pai
No entanto, ela ainda seguiu e comentou sobre a rejeição de 77% dos votos que recebeu. “Quando cruzei a porta, bateu uma sensação de derrota. Lembro-me de chorar bastante e, enquanto deixava os Estúdios Globo num daqueles carrinhos, as pessoas diziam para eu ter força”, narra a cantora.
Mais sobre a matéria de Linn da Quebrada
Sendo assim, ela ainda continuou: “A ficha, porém, começou a cair nos dias seguintes e, passado um mês, a experiência é apreciada com mais generosidade”, revela a cantora. Entretanto, Linn ainda confessa que hoje consegue se enxergar mais forte, desde o dia que foi eliminada.
+Linn da Quebrada sofre com piada transfóbica de Nego Di
“Agora, estou começando a me sentir mais forte. Seria histórico uma travesti vencedora, não só por mim, mas por todas nós. Por outro lado, seria egoísmo me apegar a essa sensação de derrota e não reconhecer os debates levantados. Conquistamos a possibilidade da humanização”, conta.
Além disso, ela ainda completa: “Depois que comecei a sair na rua, entendi o quanto era amada, o público me dá muito carinho. Mas, na internet, além do apoio, você recebe muito hate. Muitas pessoas nos violentam e nos ofendem”, finaliza.