O programa ‘Domingão com Huck‘ deste último domingo, 17 de abril, acabou sendo bastante emocionante. Isso porque, a ex-sister, Linn da Quebrada, acabou se encontrando com a sua mãe, e por lá, conseguiu tirar lágrimas dos olhos dos convidados da atração dominical.
Dessa forma, bastante emocionada, Linn da Quebrada comentou sobre a sua mãe, e ainda ressaltou a sua importância no programa da TV Globo. “Essa é a nossa grande vitória; ela me acolhe como eu sou, não como ela gostaria que eu fosse. Sendo uma travesti, espero que esse carinho e amor se multiplique pra outros corpos trans e travestis e sejamos o nosso orgulho”, pontua a ex-BBB22.
+Linn da Quebrada e Taís Araújo trocam elogios após encontro
No entanto, ela ainda comentou sobre a sua admiração por dona Lilian, sua mãe: “Eu admiro muito ela, a gente tem conversado cada vez mais. Quando eu consegui, com meu trabalho, tirar ela do trabalho doméstico para que ela conseguisse descansar, aos 65 anos, foi uma vitória. Hoje ela tem 68 e está descansando um pouco mais”, desabafou.
Mais sobre a matéria de Linn da Quebrada
Além disso, vale lembrar que, Natália Deodato também participou do programa de Luciano Huck e, por lá, se emocionou com o reencontro da amiga com a mãe. Naty, por sua vez, ainda comentou sobre o convite para desfilar no sambódromo pela primeira vez, e falou sobre a sua estadia no BBB22, além de encontrar a mãe.
+Linn da Quebrada comenta cena de beijo com Arthur Aguiar em série
Em suma, Natália Deodato confessou que realizou seu maior sonho, que por ventura, era ingressar no BBB22. A ex-sister ainda confessou que pretende seguir com a carreira, e possivelmente se tornará atriz, pois seu sonho é estudar atuação e um dia, participar de uma novela da TV Globo.