Linn da Quebrada, ex-BBB22 e cantora, abriu o coração em entrevista para Quem, e falou sobre sua autoestima após realizar uma cirurgia de feminilização, que segundo ela, é mais pelo desejo de mudança do que pensando no resultado final.
+ Linn da Quebrada surge em clima descontraído ao lado de Chay Suede, veja
Dessa forma, Linn da Quebrada ainda relembra a sensação de não saber como ficaria o seu rosto após o procedimento e de como isso fez com que ela pensasse na potência do corpo humano de se curar. “Eu busquei essa cirurgia não pelo resultado que ela teria, mas pelo encontro com a mudança, pelo desejo de cirurgicamente me modificar. Lógico que nesse processo eu passei por muita sensações. Inclusive pela sensação de não saber o que eu me tornaria. Mas estou me encontrando comigo e com a surpresa de perceber como o corpo ele se transforma, como o corpo é potente, como ele é forte, como ele se recupera, como ele inflama para curar”, enfatizou a ex-BBB22.
Mais sobre a matéria de Linn da Quebrada
Sendo assim, ainda no bate-papo, Linn garante que mesmo não esperando muito da cirurgia plástica, ela gostou do resultado. “Lógico que mexe com a nossa autoestima. Não acho que tenha algo que envolva o nosso corpo que não vá mexer com a nossa autoestima de alguma maneira. Que não vá modificar o modo como a gente se olha no espelho. De feia não podem mais me chamar. Eu queria ficar bonita, mas fiquei maravilhosa”, declarou.
+ Linn da Quebrada desabafa após ter sido a única transexual no BBB22
Além disso, vale lembrar, que durante a sua participação no BBB22 e após a sua saída do reality show, Linn da Quebrada foi alvo de diversos ataques virtuais, principalmente envolvendo a sua aparência.