De que Lívia Andrade e Mara Maravilha não possuem uma relação lá nas mil maravilhas, isso aí não é novidade para ninguém. Elas, embora trabalhem juntas, já realizaram várias declarações acerca dos estranhamentos constantes entre si, que já rendeu até mesmo inúmeras confusões que claro, nós já tivemos conhecimentos de inúmeros.
+ Lívia Andrade revela novo problema grave envolvendo Silvio Santos
Desta vez, durante a exibição do ‘Programa Silvio Santos’ na noite deste último domingo (15), no ‘Jogo dos Pontinhos’, o apresentador revelou que irá tirar a loira do comando do programa de fofocas veiculado nas tardes do SBT. “Você que manda no programa. Se você quiser, você põe e você tira. Você é assim”, rebateu a artista ao patrão. “Você tá se metendo a dona do programa”, acusou o artista. “É verdade”, concordou Mara Maravilha.
Logo, então, a atriz e apresentadora não poupou nas palavras e rasgou o verbo, acusando a ex-animadora infantil de ser responsável pela queda brusca na audiência da atração. “Bota ela de dona lá. A audiência tá desabando desde que ela entrou, amor. Você decide. Eu tô lá cumprindo o meu papel. Se você quiser que eu saia, eu saio”, disparou Lívia, que continuou: “A audiência não tá desabando não. Depois que ela entrou, a audiência aumentou”, rebateu o dono do SBT. “Eu vou dar uma esfregadinha nos papéis na sua cara que eu acho que você precisa de óculos”, ironizou Lívia.
“Isso é verdade. O que ele falou é verdade, contra fatos não há argumentos”, reagiu Mara. “Quieta!”, ordenou Silvio, bem-humorado. “Não adianta plantar nota na imprensa que tá bombando. Tem que ser real. É duro a gente conseguir audiência, é uma batalha diária. Agora se você quiser ver, eu te mostro no camarim depois”, concluiu Andrade.
Vale lembrar que recentemente o programa sofreu com um grande desfalque: Leo Dias. Ele enfrentou problemas com um dos diretores da casa e pediu as contas na emissora da Anhanguera, não demorando e dias depois assinou contrato com a RedeTV! onde foi escalado a cargo de diretor executivo do ‘TV Fama’, em vigor a partir de janeiro de 2020.