Lívia Andrade compartilhou com seus seguidores no Instagram, nesta última quarta-feira (17), o resultado de seu novo corte após passar por uma transformação. A artista mudou o tom dos fios e surgiu com um corte mais ousado, recebendo elogios de seus seguidores.
+ Lívia Andrade ironiza críticas ao ser questionada sobre ‘herdeiras’: ‘Adoraria ter nascido uma!’
“Clareouuuuu com Rey”, afirmou a integrante do “Domingão com Huck” na legenda da publicação. “Ficou ainda mais linda”, afirmou um internauta. “É sempre uma surpresa quando você aparece. Ficou linda!”, disse outro. “Parabéns, seus cabelos ficaram muito lindos. Um abraço e um beijo!”, completou mais um fã.
Confira:
Lívia Andrade responde Sonia Abrão
Após a polêmica envolvendo supostas indiretas publicadas por Lívia Andrade para Patrícia Abravanel, Sonia Abrão opinou sobre o assunto e recebeu uma resposta da famosa nas redes sociais.
Lívia gravou um vídeo e reafirmou ter um grande carinho por Silvio Santos. No entanto, deixou claro que isso não a obriga a sentir o mesmo pelas herdeiras do apresentador e dono do SBT.
“Muito fácil de entender e de responder. Sentimentos são pessoais e intransferíveis. O que sinto pelo Silvio é carinho, amor, gratidão e respeito. Isso é eterno, o que eu sinto pelo Sisi, pelo Silvio Santos”, declarou.
“Isso nunca vai mudar, mas não me obriga a sentir o mesmo pelos herdeiros, agregados, colegas, amigos, funcionários, pessoas em geral que vivem em torno dele. Tenho sentimentos pelas pessoas e isso é pessoal e intransferível“, disse Lívia.
Para completar, a integrante do “Domingão com Huck” destacou ainda que sempre trabalhou muito para chegar onde está atualmente. “É uma bênção dormir em paz sabendo que a casa é própria, ou que o aluguel está pago, abrir a despensa de casa e não passar vontade, poder estudar em boas escolas, não precisar optar entre trabalhar e estudar, deve ser maravilhoso viajar para a Disney nas férias de julho, muitas facilidades e privilégios. Inclusive, tem muito herdeiro guerreiro por aí, não vejo essa maneira depreciativa”, rebateu.