Que a apresentadora do ‘Fofocalizando’, Lívia Andrade conquista o público com o seu carisma na televisão, já sabemos, no entanto, diferentemente de muitas outras personalidades do meio, tudo o que ela apresenta em frente às câmeras, é refletido quando está no meio do povo.
+ Leo Dias abre o jogo e fala sobre o motivo da briga com Lívia Andrade
Isso fez com que a apresentadora caísse nas graças dos componentes da sua escola de samba, a Paraíso do Tuiutí, onde será Rainha de Bateria no carnaval do Rio de Janeiro de 2020.
Pois bem, a simpatia, humildade e carisma de Lívia Andrade conquistou os componentes da escola. Ela, inclusive, nos ensaios, quando está no meio do povão faz questão de cumprimentar todo mundo e toca até surdo. Dá para acreditar?
+ Lívia Andrade comenta declaração sobre Leo Dias: “Para exaltar um, não precisa ferrar o outro”
Por falar em Lívia, ela deu uma entrevista exclusiva ao Área VIP, que foi ao ar no final deste ano que se acabou. Por lá, ela fez uma reflexão sobre 2019:
+ Veja tudo sobre Lívia Andrade
“Olha, eu nunca fiz planos, nunca pedi nada, nunca apresentei projetos para a emissora. Tudo o que eu participei foram coisas que tinha um teste ou era chamada para alguma coisa e aí, assim foi. E esse ano eu nem me dei conta. Eu estava pensando hoje, que uma pessoa falou para mim. Eu nem sei te dizer quanto tempo tem, mas ganhei um prêmio de melhor apresentadora, onde eu concorri com Faustão, com Fátima Bernardes. E aí eu me dei conta de quando eu entrei para o ‘Fofocalizando’ era uma das apresentadoras e hoje eu apresento programa. Então tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou. Pessoas entraram, pessoas saíram. Eu cheguei sentada no sofá e hoje me deram a responsabilidade de comandar este programa tão polêmico e tão quente. A ficha vai caindo aos poucos”, disse ela.