A apresentadora do SBT, Lívia Andrade utilizou as suas redes sociais no meio desta semana para comentar a polêmica que o cantor sertanejo Gusttavo Lima se envolveu nestes últimos dias. Para quem não ficou sabendo, o ‘Embaixador’ recebeu uma representação ética do CONAR, Conselho Nacional Auto Regulamentação Publicitária.
+ Conselho que acusou Gusttavo Lima é suspeito de ligação com a Globo
O motivo para isso? O exagero no consumo de bebidas alcoólicas durante a sua transmissão ao vivo do último sábado (11). O cantor sertanejo Gusttavo Lima, após o fato vir à público, resolveu desabafar sobre o assunto e recebeu apoio de inúmeras personalidades, incluindo Lívia Andrade e até o presidente da República Jair Bolsonaro.
“Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade [de] levar alegria, alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”, disse o músico na ocasião.
+ Lívia Andrade cai nas graças da escola de samba Paraíso do Tuiutí
A repercussão foi imediata. Inúmeras personalidades mandaram apoio para o ‘Embaixador’. O presidente Jair Bolsonaro disse: “Minha solidariedade ao cantor, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos”.
+ Afastada do SBT, Lívia Andrade dispara em suas redes sociais: “Estava tudo indo bem”
A ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT, Lívia Andrade também fez questão de mandar um recado especial ao cantor sertanejo Gusttavo Lima: “Beber nós bebemos, quero ver ajudar o tanto de gente que ele ajudou, não é? Pior. Tem gente que não bebe, não se diverte e nem ajuda”, disse a loira.