A apresentadora do SBT, Lívia Andrade acabou se envolvendo em uma verdadeira confusão e tanto nestes últimos tempos. Tudo começou após a sua volta às telinhas, no ‘Fofocalizando’, ser cancelada de repente.
+ Após polêmicas, Lívia volta ao ‘Fofocalizando’ e não será mais apresentadora
Em conversa com o portal UOL, Lívia Andrade falou sobre os detalhes desta sua ‘volta frustrada’. A famosa, que está de férias, contou que ficou bastante surpresa quando recebeu a notícia, no entanto, nem chegou a comemorar, pois já estava em sua mente o pior:
“Eu estava no meio do mato, na fogueira tomando um vinho e comendo marshmallow quando meu telefone tocou. Para mim foi um presente de aniversário, fiquei feliz, mas não comemorei, já que tudo está mudando o tempo tempo”, disse ela.
+ Após ser afastada, Lívia Andrade volta ao SBT
A apresentadora contou que, isto provou que ela não é a ‘protegidinha de Silvio Santos’, conforme era chamada por trás. Ela, aliás, nunca gostou desta alcunha: “Nunca me senti ‘a protegida’. Na verdade, isso só me atrapalhou e muito! Além de gerar uma ciumeira danada, também gerou problemas de convívio no meu meio de trabalho”, disse.
A famosa continuou: “É péssimo saber que te olham e acham que você está ali por ser protegida de alguém! A ‘protegida’ nunca vai ser reconhecida por seu trabalho, pelo seu talento, por seu comprometimento, versatilidade e responsabilidade. Na verdade foi tudo muito mais difícil para mim. Sempre tive que provar, sempre fui testada, sempre me olhavam desconfiados no começo. Eu me esforcei demais para provar que era uma boa profissional”.
Geladeira
+ Mara Maravilha dispensa serviço de funcionária por ser fã de Livia Andrade
A famosa, também na entrevista que concedeu ao portal UOL, falou sobre a ‘geladeira’ que foi submetida no SBT. “A geladeira guarda coisas maravilhosas. Eu precisava de férias, estou tendo! As pessoas precisaram ficar de quarentena, eu também”, disse ela, que prefere ver o lado bom das coisas: “Tem sorvete, cerveja geladinha e gelo para caipirinha. Prefiro ver o lado positivo ou já teria me afundado na depressão”.