Desde que o ‘Fofocalizando’ foi transformado em ‘Triturando‘, o formato vespertino está passando por severas modificações, desde seu nome, a dinâmica do programa e principalmente acerca dos nomes que trabalham na apresentação. Nesta última semana, Lívia Andrade e Mara Maravilha foram afastadas da atração que conta com Chris Flores e Gabriel Cartolano no time de apresentadores.
A decisão repentina instaurou uma grande surpresa nos bastidores e entre o público, que no dia seguinte acompanhou a estreia da ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault, além de Flor, ao qual passarão a ser comentaristas, exercendo a mesma função da dupla polêmica, responsável por atritos ao vivo e que movimentava o programa. Assolada por algumas polêmicas, a situação não estava nada boa para Lívia desde que havia sido afastada do antigo programa diante de uma fake news envolvendo a Igreja Universal.
+ ‘Primeiro Impacto’ ganha novo horário e será exibido nas tardes do SBT
A situação das duas contratadas do canal da Anhanguera, pelo visto, permanecerá sendo a mesma, tratada sob o clima de incertezas. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, o SBT não entrou com conclusão acerca do próximo destino de ambas na programação, e que claro, só será definido quando passar pelas mãos do dono, o apresentador Silvio Santos, que dá o posicionamento definitivo.
+ Em risco, retorno de Carlos Alberto de Nóbrega ao SBT é indefinido
Paralelo aos trabalhos na telinha, com relação a Lívia Andrade, ela irá retomar uma parceria de sucesso com o jornalista Leo Dias, em que juntarão a plataforma do YouTube com a rádio FM O Dia, uma das maiores do Rio de Janeiro. O programa de ambos receberá o nome de ‘Leo e Lívia ao vivo’, em que farão críticas sociais e análises sobre a vida dos famosos. Saiba mais detalhes!