Lívia Andrade é uma das maiores defensoras do seu patrão, vulgo Silvio Santos. A apresentadora do ‘Fofocalizando’, inclusive, acabou por reagir diante dos inúmeros rumores que surgiram de forma avassaladora nas redes sociais em torno do atual estado de saúde do animador, que sofreu com recentes problemas que o motivaram a afastar das gravações de forma temporária, além do falecimento do seu pupilo, Gugu Liberato, no final deste último mês de novembro.
+ Após deixar o Fofocalizando, Leo Dias ganha mensagem carinhosa de Lívia Andrade
Para se ter uma noção, houve até mesmo quem decretou sobre suposto surgimento de câncer de pele na lenda da TV brasileira, prestes a completar seus 89 anos de idade. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, Lívia falou acerca do assunto grave: “As pessoas colocam problemas onde não existe”, diz a atriz, que destacou acerca da idade de Silvio, o que é normal o fato do surgimento de problemas frequentes na saúde: “Elas esquecem que ele tem quase 90 anos. A gente que é novo dá umas ‘faiadas’ pelo caminho”, explica.
+Lívia Andrade reage sobre saída no comando do Fofocalizando
Recentemente, a loira, uma das comandantes do formato de fofocas, conhecida por ser direta e não levar desaforo para casa, acabou perdendo a paciência com um seguidor, logo após ter sido cobrada sobre o velório do apresentador Gugu, que não foi transmitido, sequer teve uma cobertura gigantesca pelo SBT, onde ele construiu sua carreira e se consagrou como um dos maiores comunicadores.
Na ocasião, os fãs de Gugu ficaram chateados com o fato, e Lívia como apresentadora do programa, e sempre presente nas redes sociais acabou recebendo diretamente essas críticas. “Uma coisa é não cobrir o velório, outra é ficar dançando e fazer um programa alegre assim. O Brasil está de luto. Só vocês que não”, disparou um internauta, sendo rebatido por ela: “Faz assim, compra a emissora e dá as ordens aqui, belezinha? Caso isso não aconteça, fica aí espumando”.
Veja também:
Lívia Andrade surge em clima quente com Anitta e dispara contra seguidora homofóbica