Lívia Andrade perdeu a paciência e subiu o tom depois que uma mulher insinuou supostas traições cometidas por seu marido, o empresário Marcos Araújo. Ativo no mundo das celebridades, o homem, inclusive, é o ex-marido da ex-Fazenda Pétala Barreiros e virou alvo de recentes acusações por ela deflagradas insinuando o inadimplemento com as pensões alimentícias dos filhos que tiveram em comum.
Por meio das redes sociais, uma internauta insinuou que o empresário estivesse na companhia de outra mulher, aconselhando Lívia Andrade a pular fora do relacionamento. “Teu namorado já está com outras… que loucura você aceitar essa situação, Lívia Andrade”, disparou, muito embora não tenha apresentado quaisquer fundamentos para tais acusações.
+ Lívia Andrade faz desabafo sobre mudanças e web dispara: “Pétala morre de inveja”
Lívia Andrade, por sua vez, não ficou quieta e tratou de rebater à altura. A participante do quadro Acredite em Quem Quiser, do Domingão com Huck, ironizou as insinuações da mulher e garantiu que ela desconhece os detalhes sobre a sua vida privada. Além disso, levantou a hipótese de ser adepta de relacionamentos abertos, circunstância que, de maneira análoga, não seria da “conta” da hater.
“Cala a boca, Cráudia! Olha a outra caretona querendo minha atenção! Pronto, já pode dormir feliz hoje. N.1 Você não sabe absolutamente nada da minha vida particular. N.2 E se eu gostar de relacionamento aberto? N.3 E se eu gostar de trisal? Em todas as opções, não é da sua conta!”, disparou.
Mãe de Paulo Gustavo desmente treta com Lívia Andrade
+ Déa Lúcia afasta boatos de treta com Lívia Andrade: “Amiga querida”
Rumores que andaram circulando pelas redes sociais insinuaram uma suposta treta entre Déa Lúcia, a mãe do finado humorista Paulo Gustavo, e Lívia Andrade. Afastando qualquer fofoca neste sentido, Déa tratou de compartilhar em seu perfil no Instagram uma foto ao lado da colega de Domingão com Huck, evidenciando o clima de amizade que existe entre as duas. “Amiga querida, saudades! Vamos tomar nosso vinho quando? Mil beijocas”, convidou.
Colaborou: Henrique Furtado.