Uma outra personalidade que está muito relacionada ao Carnaval é a Lívia Andrade. Ela é figurinha carimbada dos desfiles há bastante tempo e, como qualquer pessoa, já passou vários perrengues por conta dele.
+ Lívia Andrade mostra bumbum em rede social e fãs vão a loucura
Em conversa com a Revista Quem, a famosa relembrou algumas situações para lá de constrangedoras que já passou na avenida. Lívia Andrade não teve papas na língua para falar sobre eles e dá muita risada com a situação:
A primeira foi quando ela ainda desfilava pela Gaviões da Fiel. “Teve um ano pela Gaviões da Fiel, que eu usei uma sandália e assim que pisei com o pé direito na Avenida, a parte debaixo da plataforma soltou por inteiro”, explicou a apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT. “Eu pisei com o pé esquerdo e soltou também. O chão do Anhembi é liso. Eu pisava, eu caía. Acabei criando uma coreografia para isso. Ninguém percebeu. Caía, levantava, caía de novo, levantava novamente. Um inferno! Nunca mais usei esse bendito sapato”.
+ Lívia Andrade surge com body cavadíssimo durante ensaio no Carnaval e quase mostra demais
O outro foi em 2012. É que a fantasia que estava definida para ela usar, acabou não servindo: “Em 2012, além destaque como avatar da Império de Casa Verde, saí na bateria da Leandro de Itaquera, que estava no grupo de acesso. Minha fantasia não serviu. Tive que remendar a parte debaixo do biquíni com esparadrapo. A parte de cima também não serviu”.
+ Em raridade, Lívia Andrade surpreende ao revelar detalhes de intimidade com o marido
O que Lívia Andrade fez? Ela mesmo, aos risos, explica: “Taquei tinta amarela no peito. A sorte é que foi a última escola do grupo de acesso daquele ano. Não tinha quase ninguém vendo, nem fotografando. E o peito balançando, desbotado. O Silvio Santos, quando viu as fotos, falou no ar ‘mas que coisa horrorosa!”, disse a famosa, que será destaque da Pérola Negra.