Portal MSN

MSN

Lívia Andrade comenta sobre fofocas com a sua saída do SBT

Revelações chocaram a web

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Lívia Andrade fica 5 meses fora do ar e é recontratada pelo SBT, diz colunista - Foto: Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade fica 5 meses fora do ar e é recontratada pelo SBT, diz colunista – Foto: Reprodução/ Instagram

Lívia Andrade, por meio de uma entrevista exclusiva ao Leo Dias, acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal e profissional. Desse modo, confessou que foi muito criticada após deixar o SBT.

“A gente já estava nesse processo de negociação há algum tempo. Mas muita coisa foi saindo envolvendo meu nome, coisas absurdas, e eu aqui, sabendo o que eu estava fazendo e que nada daquilo era verdade. Mas, ficar desmentindo tudo sem poder falar a verdade antes de assinar o contrato. Então eu procurei esperar para dar uma resposta às tantas mentiras — porque eu fui bombardeada — com isso”, revelou Lívia Andrade.

+ Filha de Silvio Santos rasga o verbo sobre contratação de Lívia Andrade pela Globo

A apresentadora, ainda, apontou: “Olha, não poderia ter sido melhor. Foi muito incrível, muito além do que eu imaginava. A família do Domingão, os produtores, todos os envolvidos ali, desde o momento da minha chegada. Foi incrível! Estava todo mundo me esperando. Eu cheguei bem tímida, ainda conhecendo o território, foi um dia muito bacana”.

+ Após polêmica, Lívia Andrade detona Pétala: “Amante e queria uma vida plena?”

Por fim, ela deixou claro: “O que mais me deixou animada foi sair do domingo [no SBT] e voltar para o domingo [na Globo]. E eu não ia voltar com isso mas eu resolvi estacionar o que estava fazendo porque achei o momento muito mais especial”.

Lívia Andrade estreia no Caldeirão

“Essa fofoca é verdade! @liviaandradereal vai estar na bancada da próxima temporada do “Acredite Em Quem Quiser” do #Domingão! Será que ela vai conseguir desvendar quem fala a verdade? Seja bem-vinda!”, anunciou a página do Caldeirão, sobre essa estreia da apresentadora em questão.

+ Em Portugal, Lívia Andrade posa de biquíni em hotel: “Ir para paraíso era preciso passar Raiva”

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024