Parece que Silvio Santos não gostou nada de um comentário feito por Lívia Andrade, apresentadora do ‘Fofocalizando’, e decidiu afastar a profissional do SBT. Durante o ao vivo da atração, Lívia disse que pastores de igrejas evangélicas estariam vendendo “álcool gel ungido”.
Depois do comentário, a apresentadora já não apareceu no programa desta sexta-feira (27). Quem comandou a atração foi a jornalista Chris Flores. Além de Mara Maravilha, que estava de licença-maternidade.
Ao Notícias da TV, o SBT confirmou que apresentadora foi afastada, mas não informou por qual motivo.
+Lívia Andrade vai parar no hospital
A apresentadora se pronunciou sobre o afastamento, porém também não falou sobre o real motivo que levou a isso.
+Lívia Andrade detona seguidor que sugeriu doença por estar muito magra
“Não vou inventar uma doença, um sintoma pra me isolar, uma licença maternidade ou qualquer outra mentira! É o que é, estou afastada temporariamente do programa e no momento não vou dar detalhes! Torço pelo #FofocalizandoNoSBT e não gostaria de ver vocês atacando ninguém no sbt”, escreveu ela no Twitter.
Em outra publicação, a apresentadora ainda brincou e disse que foi “cancelada por tempo indeterminado”.
+Lívia Andrade derrapa em aeroporto de Salvador e diverte fãs na web
Apresentador exige desculpas de Lívia Andrade
A fala de Lívia Andrade chegou até os corredores da Record TV e gerou polêmica. Não é à toa que, na madrugada de quinta-feira (26), Renato Cardoso, apresentador da Record e bispo da igreja Universal, exigiu que Lívia Andrade pedisse desculpas por ter espalhado a fake news dizendo que pastores vendem álcool gel ungido e prometem a cura do coronavírus.
A declaração da apresentadora, provavelmente, também gerou um desequilíbrio na relação de Silvio Santos e Edir Macedo, que são sócios na empresa Simba, formada pelas duas emissoras e também pela RedeTV!.
— Lívia Andrade (@LiviaAndradeSBT) March 27, 2020