Nesta terça-feira (21), Lívia Andrade se envolveu em mais uma polêmica. Ela foi flagrada acompanhando o namorado, o empresário Marcos Araújo, em um exame de teste de DNA para saber se ele é o pai do filho da influencer Pétala Barreiros.
Ao longo do dia, a ex-apresentadora do SBT recebeu vários ataques nas redes sociais e resolveu se pronunciar sobre as questão. Nos Stories de seu perfil Instagram, a atriz disse que vive uma situação muito difícil já há um ano, sendo “atacada, julgada e condenada pelo tribunal da internet”.
Ela protestou. “Nesse ambiente em que fui exposta, em que crianças foram expostas, famílias foram expostas, funcionários foram expostos, é um ambiente geralmente que as pessoas vão fazer perícia”, disse Lívia sobre o local do exame, onde foi filmada pela irmã de Pérola, Yanka Barreiros.
Lívia disse, ainda, que os acompanhantes geralmente aguardam a pessoa que fará o exame do lado de fora. “É um ambiente tenso, não é legal, não é gostoso estar ali… É muito difícil. Eu nunca imaginei que alguém fizesse um vídeo desse momento, até porque tem tanta gente ali, tantas famílias, ninguém está a fim de se expor nesse momento, não é uma festa, um passeio no parque”, continuou.
A atriz disse que nunca pensou que teria que dar satisfações da sua vida pessoal em suas rede social. “estou sendo perseguida e me sinto quase que na obrigação de vir aqui me explicar e falar sobre uma coisa que é a coisa mais normal do mundo, acompanhar uma pessoa que você está em momentos felizes e em momentos tristes”, afirmou, sem se estender no assunto.
Porém, a atriz garantiu que entrará na Justiça. “Vamos esperar porque na justiça não é só a gente falar, contar nossa história, nosso lado da verdade. Você tem que provar, tem que ter material, provas, documentos, testemunhas, e assim é. Órgãos competentes vão analisar tudo aquilo e ver quem tem a razão, não cabe a mim nem a você”, concluiu.
A polêmica começou no início desse ano, quando Pétala Barreiros acusou Marcos Araújo de agressão e traição. Na época, em uma série de vídeos publicados, a influenciadora afirmou que só falou sobre o assunto por questionamentos dos seguidores e revelou ainda estar recebendo ameaças por ter se pronunciado sobre o caso. Pétala e Marcos, que são pais de Lucas e Lorenzo, vêm travando uma disputa judicial depois que ela falou abertamente sobre a relação