Segundo uma notícia liberada por Fabia Oliveira nesta sexta-feira (22), Pétala Barreiros e os seus pais moverão uma ação contra Lívia Andrade por danos morais. Vale lembrar que a apresentadora difamou a influenciadora recentemente.
Fabia Oliveira fez questão de afirmar que Pétala Barreiros pediu para Lívia Andrade seja proibida de citar a família publicamente. Além disso, solicitou também uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil: “sendo R$ 50 mil destinados aos pais da influenciadora, devido às declarações de Lívia sobre o casal”.
+ Após polêmica, Lívia Andrade detona Pétala: “Amante e queria uma vida plena?”
A colunista chegou, até mesmo, a publicar um trecho da petição: “A ré (Lívia) atribui aos autores condutas criminosas graves, consistentes em ameaças de morte, perseguição, uso de documentos falsos e roubo, o que deve cessar imediatamente, dada a ofensa à honra e imagem dos autores. Ademais, não satisfeita com as graves acusações de prática de crime, narra ter sido envolvida em um plano de vida da família de Pétala, uma vez que teria lhes ‘roubado’ a ‘galinha dos ovos de ouro’ (referindo-se a Marcos Araújo), em campanha claramente difamatória e injuriosa nas redes sociais”, diz um trecho da petição inicial do processo.
+ Pétala Barreiros sofre derrota na Justiça contra Lívia Andrade e Marcos: “inacreditável”
A novidade está dando o que falar em toda a web. Além disso, dividindo muitas opiniões entre os internautas.
+ Em Portugal, Lívia Andrade posa de biquíni em hotel: “Ir para paraíso era preciso passar Raiva”