A Modelo e dançarina Raielli Leon, como já noticiamos aqui no ÁreaVip, recentemente acusou o cantor MC Livinho de atos racistas. Sendo assim, através da ferramenta Stories de seu Instagram, ela também revelou que Livinho a assediou. Ontem, quarta-feira (3), MC Livinho se pronunciou pela segunda vez, através também de uma série de Stories em seu Instagram, à respeito do ocorrido.
+Tribunal de justiça da Bahia manda cobrar dívida de IPTU de Xanddy
MC Livinho se pronuncia sobre o caso e diz que irá processar dançarina que o acusou de racismo
Desse modo, nos vídeos ele diz que já havia se desculpado com a ‘Ray’, como é popularmente conhecia, a alguns anos. Mas mesmo assim ele pediu desculpas de novo. No mais, o cantor também garantiu que ele não é racista e que muitas histórias que a dançarina contou não procedem e por isso ele vai processá-la!
+Globo tira Zorra do ar e troca por novo programa de Bruno Mazzeo
Confira:
https://www.instagram.com/p/CBBqMgGnlt5/
No vídeo, Livinho diz que no dia do ocorrido estava apenas tentando ”interagir com ela”, pois ”ela estava triste”. Logo em seguida o cantor negou ter dito algumas frases que Raielli Leon citou em seu desabafo, no Instagram. Por fim, Livinho conclui dizendo: “vou deixar nas mãos de Deus e do Juiz.”, pois ele pretende processá-la por calúnia.
+Vizinho faz relato chocante da briga de mãe do Neymar com Tiago Ramos
Ray publicou mensagens de Whatsapp
Em suma, Ray também veio à público ontem (3) e publicou diversas mensagens de Whatsapp entre eles. Nas mensagens é possível ver que na realidade Livinho só pediu desculpas pela primeira vez, na quarta-feira, depois que todo o caso veio à tona. Aliás ele se pôs, inclusive, à disposição para ajudá-la e dando alfinetadas.
Confira:
https://www.instagram.com/p/CBBhwianTFx/
Nas imagens é possível ver que Livinho pede desculpas, mas também diz que Ray está ”querendo aparecer” e que ela não precisa disso, pois ”tem brilho e talento”.