Mais um evento precisou ser adiado por causa do coronavírus. Nesta última sexta-feira (13) a assessoria de imprensa do Lollapalloza informou ao publico que o festival que aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de abril de 2020, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, não vai mais acontecer
+ Disney suspende produção de ‘A Pequena Sereia’ por causa do coronavírus
A decisão foi tomada por causa da pandemia do coronavírus que está se espalhando pelo mundo todo e também já matou milhares de pessoas. Como uma das recomendações do Ministério da Saúde é para que os cidadãos evitem aglomerações, o festival alterou a data e agora o evento acontecerá no final do ano, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.
Cantores nacionais e internacionais como Rita Ora, James Blake, Silva, Jão, The Strokes, Guns N’ Roses, Gwen Stefani, Pabllo Vittar, Emicida, Ludmilla e Fresno estavam na programação. Até o momento a organização do evento confirmou que alguns nomes já estão confirmados para a nova data: Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott.
Além do Brasil, as edições do Lolla que aconteceriam na Argentina e no Chile também foram adiadas. E outros festivais para tomaram essas medidas, a produção do Coachella, que aconteceria na Califórnia, Estados Unidos, e estava marcado para abril de 2020 foi o primeiro a tomar a decisão de adiar o evento.
+ Emissoras começam a suspender plateia em programas por conta do coronavírus
Confira o comunicado na integra:
“Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020.
A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível.
Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas”.
+ Carol Sampaio adia sua tradicional festa de aniversário por conta do coronavírus