Uma das principais mocinhas das novelas da Globo entre os anos 2000 e 2010, Ísis Valverde está longe dos folhetins desde Amor de Mãe (2019), na qual viveu a enfermeira Betina. Mas isso não quer dizer que a estrela não está em atividade.
Pelo contrário. A atriz vem recebendo inúmeros elogios por conta de seu trabalho em Maria e o Cangaço, série lançada recentemente no Disney+. Ela também está no filme Código Alarum, no qual contracena com Sylvester Stallone. Além disso, Ísis se prepara para celebrar o casamento com o empresário Marcus Buaiz.
“Acho que estou no meu melhor momento como mulher e como profissional. As experiências trazem tanta maturidade, e isso me deixa extremamente leve, realizada. São duas décadas de trabalho árduo e muita dedicação”, analisou, em entrevista ao site Heloísa Tolipan.
+ Pedro Bial faz reflexão sobre nova temporada de seu talk show: “Mantém sua essência”
Honra
Se em Código Alarum ela contracena com Stallone, em Maria e o Cangaço, Ísis Valverde divide a cena com Julio Andrade. “É uma grande honra trabalhar ao lado de tantos talentos”, declarou a musa.
“Foi um aprendizado e uma experiência única que já tem um lugar muito especial na minha carreira. Este é um ano muito importante para mim, com projetos incríveis e estou muito contente com os resultados! Espero que o público curta bastante. É só o começo”, torce.
Apesar de ter vivido muitas mocinhas, Ísis Valverde comemora o fato de ter conseguido construir uma carreira diversificada. “Sempre me identifiquei com artistas versáteis e foi um objetivo expandir cada vez mais novos horizontes. Sou apaixonada pela arte, e tudo que agrega de forma positiva quero incorporar na minha carreira”, explicou.
+ No Altas Horas, Miguel Falabella revela como foi parar no Vídeo Show: “Eu não queria”
Saída da Globo
Ísis Valverde não teve seu contrato com a Globo renovado em 2022. Ela valoriza sua passagem pelo canal, casa em que construiu uma vitoriosa carreira nas artes.
“Nesses 20 anos tive a oportunidade de encarnar tantos personagens, de personalidades tão diferentes…foram eles que me ajudaram na construção da profissional que sou hoje”, refletiu.
“São muitas conquistas. Principalmente para uma menina que saiu de Aiuruoca com tantos sonhos… só posso reafirmar o quanto sou grata por todas as oportunidades que apareceram no meu caminho, e dizer, que quando apareceram, não perdi a chance de aproveitar cada uma delas e entregar sempre o meu melhor”, finalizou.