Filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro Leonardo, que está com 36 anos de idade, soma 10 anos longe dos palcos, onde fez dupla de sucesso na companhia de seu primo, Thiago Costa. Ainda que existam oportunidades e convites para o retorno da dupla, ele não tem pretensões, no momento, de voltar à carreira artística, ainda que demonstre gratidão por tudo o que viveu com a sua música.
Em entrevista concedida à revista Quem, Pedro Leonardo confessou que a família é o principal motivo para não retornar aos palcos. A antiga dupla de Thiago Costa disse viver o melhor momento em sua vida ao lado da esposa e dos filhos, sendo incapaz de se aventurar na intensa rotina de um músico e perder os momentos carinhosos diários na companhia dos seus herdeiros.
O filho de Leonardo reconhece que os anos que viveu na música sertaneja foram incríveis, construindo diversas histórias na companhia de Thiago Costa. Contugo, Pedro Leonardo, nos dias de hoje, se define como um homem “família”, preferindo a tranquilidade em oposição à intensa vida de um artista.
Pedro Leonardo recordou com muito carinho os momentos marcantes que viveu em sua carreira na música ao lado de Thiago Costa. Além dos diversos shows em diferentes lugares do Brasil, a dupla fez apresentações internacionais, viajando três vezes para a Angola.
Ainda que não tenha pretensões de voltar aos palcos neste momento, Pedro Leonardo deixou claro que jamais afirmaria que nunca mais retomaria a sua carreira como cantor. Com efeito, o músico prefere deixar o futuro em aberto, ainda que o presente seja inteiramente dedicado à esposa e aos filhos.
+ Esposa de Pedro Leonardo desabafa sobre relação com Virginia Fonseca
“Já foi levantada essa bola da gente voltar para fazer um show especial, mas estou vivendo outra fase da minha vida. Estou tão apaixonado em acordar, ir ao trabalho, voltar para casa e ouvir um, ‘oi, papai’. Foi muito legal a nossa história, mas hoje sou família. Jamais direi nunca, o amanhã está nas mãos de Deus, mas estou realizado”, explicou.