Lorena Improta, dançarina e influenciadora digital, é nacionalmente conhecida por sua habilidade na dança e conteúdo nas redes sociais. Ela é mãe da pequena Liz, fruto do seu casamento com o cantor Léo Santana. Lore ganhou visibilidade nacional ao participar de programas de televisão como o ‘programa do Fausão’, além de reality shows.
+Lore Improta, esposa de Leo Santana, anuncia novidade: ”virou meu vício”
Lore comentou em recente bate papo no Youtube, publicado no canal ‘PODDELAS’ em 08/09, sobre a chegada da maternidade em sua vida e afirmando que passou momentos de tristeza durante gravidez. “Eu vou falar uma coisa que eu acho que eu nunca falei, nunca abri sobre isso. E hoje, depois de quase…Liz vai fazer 2 anos, eu consigo ter clareza sobre o que aconteceu comigo, por que eu tive ‘Baby blues’ e eu não conseguia identificar minha tristeza. Era tipo assim eu chorava por tudo a qualquer momento e eu tava numa vida feliz. Minha filha tava com saúde, tava na minha casa, tava com comida, tava com meu marido do lado, eu tava com minha família e eu me sentia triste.”, revelou.
+Lore Improta expõe relação com Faustão e recorda início da carreira: “Sou grata a ele”
Segundo ela, houve um período da gestação que foi bastante difícil devido aos comentários que recebia dizendo que ela perderia muitos contratos e que consequentemente iria deixar de trabalhar. “Quando eu descobri que estava grávida, foi muito traumático pra mim, assim…Eu sofri muito no início porque eu ouvia que eu ia perder todos os meus contratos, que eu ia deixar de trabalhar. E não é porque eu sou casa com o Léo, que tem uma condição financeira, que eu vou abdicar desta minha vontade.”, disparou Lore.
Lore também fez questão de deixar claro que a maternidade era algo planejado e desejado no seu casamento, mas os comentários das pessoas e o medo de perder a energia necessária para o seu trabalho gerou um sentimento negativo em relação à maternidade e que a partir daí, ela decidiu focar no bem estar da sua filha e deixar o trabalho em segundo lugar.
Assista:
Colaborou: Willans Cavalcanti