Lore Improta, dançarina e esposa de Léo Santana, usou suas redes sociais, nesta última segunda-feira, 02 de janeiro, para falar sobre a cura de diástase. Sendo assim, a artista ainda falou sobre o tratamento que fez por meses para se curar da doença de quase cinco centímetros após a gravidez de Liz, sua primeira filha com o cantor.
Dessa forma, através dos stories do Instagram, Lore Improta comentou sobre o assunto, afirmando que não precisou fazer cirurgia: “Eu tive 4,5 de diástase. Hoje ela fechou completamente. Fiz exercício de LPF com a minha fisioterapeuta. Mamães, é super importante cuidar disso logo após o parto. Eu fiz por 3 meses. Fiquei meses sem poder fazer abdominal até ela fechar completamente. Não fiz cirurgia”, contou a dançarina.
+ Lore Improta encanta com clique de Liz: “alegria, amor e gratidão”
No entanto, a esposa de Léo ainda revelou que fez fisioterapia pélvica para conter escapes de urina: “Também fiz fisioterapia pélvica. Eu tinha muito escape de xixi na gestação e hoje não tenho mais. É preciso cuidar”, revelou ela.
Confira abaixo:
Lore Improta reflete sobre 2022
Sendo assim, nas redes sociais, Lore refletiu sobre o ano de 2022. “O que falar de você, 2022? Trouxe para vocês um pouco dos momentos que fizeram o meu ano, profissionalmente falando, ser inesquecível! Com certeza, foi o ano da minha vida, assim como pedi a Deus! Foram conquistas e realizações que vieram com muitos desafios (que me deixavam, às vezes, de cabelos em pé), mas me ensinaram e me amadureceram muito!”, iniciou.
+ Lore Improta posta foto e detalhe chama atenção: “barriguinha de grávida”
Além disso, a influenciadora ainda disse: “Obrigada a toda minha equipe e parceiros que fizeram acontecer ao meu lado, sou grata a cada um por todo empenho e carinho comigo durante os processos!!! E gratidão principalmente a vocês, por estarem vibrando e torcendo por mim, afinal, sem vocês nada disso seria possível! Simbora para 2023, que seja mais um ano abençoado!”, complementou Lore Improta.