A dançarina Lore Improta abriu o jogo com os seguidores e falou um pouco sobre como está sendo o processo de pós parto.
Sabrina Petraglia anuncia que está grávida pela terceira vez: Estamos muito felizes
Lore Improta deu a luz recentemente a sua primeira filha, a pequena Liz de apenas dois meses, fruto de seu casamento com o cantor Leo Santana.
A loira sempre compartilha com os seguidores seu dia a dia e seu processo sobre a maternidade, e desta vez ela abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e respondeu as duvidas dos seguidores.
Lore Improta foi questionada pelos fãs sobre como estaria sendo o pós parto, e ela revelou que ainda não voltou ao peso de antes da gestação e que claro a barriga ainda não voltou ao normal. A esposa de Leo Santana também fez questão de ressaltar que pariu Liz a pouco tempo, e não está se cobrando para voltar ao peso de antes.
“Já voltou ao peso de antes da gravidez? Tá linda”, falou uma fã.
Lore Improta respondeu : “então, eu estou um pouquinho acima do peso de antes de eu engravidar. Mas assim gente, a minha composição corporal mudou toda. Eu estou com muito mais gordura, estou flácida, estou com celulite. Isso é normal, faz parte do processo”.
Ainda sobre o assunto a dançarina falou mais: “O corpo ele precisou de 9 meses para poder gerar uma vida. Então no mínimo ai 9 meses para gente poder retomar o nosso corpo. Sem cobrança. Porque tem muitas mães que não tem rede de apoio e é muito difícil para conseguir retomar o corpo, a saúde. Então hoje eu estou mais preocupada em retomar o meu fôlego porque eu vou sair no Carnaval, como musa da Viradouro e eu quero ter fôlego o suficiente para poder sambar sem sentir cansaço”.
Nos stories ela respondeu mais perguntas e revelou : “Não minha gente, minha barriga não voltou ao normal e se voltasse eu ia falar: milagre de Deus. Porque não tem nem dois meses que eu pari. Eu estou com uma diastase de 4,5. É meio impossível eu voltar ao normal. Aqui vai demorar ainda”.
Grávida Bárbara Evans revela momento de pânico, após sentir fortes dores: “Pensar mil coisas