Portal MSN

MSN

Lore Improta faz doloroso desabafo sobre diagnóstico de doença que não tem cura

Lore Improta desabafou com os seguidores sobre um problema de saúde nos pés que tem atrapalhado a sua rotina profissional.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lore Improta
Lore Improta – Foto: Globo

A influenciadora digital Lore Improta recorreu aos seus perfis nas redes sociais para realizar um desabafo com os seus seguidores, em razão de uma doença anteriormente diagnosticada, que tem lhe causado alguns desafios em sua rotina. O problema em questão é definido na literatura médica como Neuroma de Morton e tem como principal sintoma o incômodo nos pés, sobretudo dores entre o terceiro e o quarto dedo.

- Continua após o anúncio -

Recentemente, a esposa de Leo Santana teve que receber atendimento médico justamente por conta de uma crise causada pela doença, provocando muitas dores em seus pés. Sempre atenciosa com os fãs e admiradores, a influenciadora digital fez questão de retornar às redes sociais tão logo apresentou uma melhora, a fim de contar a feliz novidade ao público.

“Feliz! Voltamos com tudo. Pé doendo menos (sempre vai doer, porque essa doença minha não tem como eu ficar 100%). Remédios fazendo efeito… Gratidão por todas as perguntas e carinho”, agradeceu Lorena Improta, que surgiu nas redes sociais após um ensaio pela Unidos do Viradouro para o Carnaval de 2024, da qual é musa.

Família feliz! Lore Improta embarca para a Disney com Léo Santana e a filha Liz

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Lore Improta teceu considerações adicionais sobre o seu problema de saúde. A esposa de Leo Santana explicou ter passado por uma cirurgia no passado, esclarecendo que as dores somente chegariam próximas do fim caso parasse de dançar, usar saltos e sapatos fechados – algo impossível por conta de sua vida profissional.

Lore Improta revela motivo de colocar rastreador em filha com Léo Santana

- Continua após o anúncio -

“Pra quem é novo aqui, convivo diariamente com dores muito fortes nos meus dois pés por conta desse problema/doença. Há muitos anos. Minha primeira cirurgia foi há seis anos atrás. Graças a Deus, consigo fazer alguns tratamentos que diminuem essas dores, mas elas não somem 100% por conta do tipo do meu trabalho. Para melhorar mais, eu teria que parar de dançar, parar de usar salto alto ou qualquer sapato fechado. Ou seja, impossível! Então, seguimos assim”, explicou.

Lorena Improta
Lorena Improta – Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!