Por meio do seu Instagram, Lore Improta fez uma longa reflexão sobre a tragédia que aconteceu hoje, 5 de abril, na creche em Blumenau. Na ocasião, a dançarina e esposa de Leo Santana demonstrou que estava muito abalada com a situação.
Inicialmente, Lore Improta enfatizou que os filhos são verdadeiras preciosidades na nossa vida, um amor que só quem é mãe é capaz de entender. Assim, enfatizou que hoje, infelizmente, algumas mães estão presenciando o sentimento de dor.
+ Lore Improta, esposa de Leo Santana, faz anúncio e revela mudança: “do zero”
“Não tenho nem palavras pra descrever minha indignação e minha tristeza ao ver a notícia da tragédia na creche em Blumenau, e saber que não é um ato isolado, há menos de 10 dias tivemos um ataque em uma escola de São Paulo e, desde 2011, são mais de 11 escolas alvos de ataques similares”, complementou.
A dançarina, ainda, destacou que no Brasil, uma média de 7 mil crianças são assassinadas por ano, de acordo com um estudo realizado pela UNICEF e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública. “Como nós, mães, dormimos tranquilas sabendo disso? Onde estão as autoridades responsáveis por assegurar que nossas crianças estão seguras na escola? Cadê a Justiça sendo feita diante de uma barbaridade como essa?”, questionou.
Por fim, Lore Improta enfatizou que tinha preparado essa homenagem de Dia do Filho para sua pequena Liz, mas é impossível ficar neutra diante dessa situação. Desse modo, deixou toda a sua solidariedade às mães de Blumenau e todas aquelas que já sofreram com seus filhos.
Veja a postagem completa agora mesmo. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre esse caso.
+ Lore Improta, esposa de Leo Santana, faz anúncio: “ir mais longe”
+ Lore Improta desabafa sobre ciúme de Léo Santana e assédio das fãs do cantor: “Evolução”