Lorena Improta revela luta durante noivado com o ex, Leo Santana: “Pelo amor”

1
Leo Santana e Lorena Improta /Reprodução Instagram

O amor é que nem uma verdadeira montanha-russa, entre altos e baixos, e isso refletiu muito bem em meio a relação de idas e vindas entre Lorena Improta e Léo Santana. Eles, que rasgavam elogios dos internautas na web, no entanto, decretaram o término definitivo em meio a dois anos de um romance repleto de reconciliações desde então.

 + Ana Furtado vibra com participação de Boninho em ‘A Dona do Pedaço’: “Meu galã”

Embora já tenha promovido inúmeras declarações sobre boatos de possível nova reconciliação e prezando pela relação amigável com o artista baiano, em entrevista concedida ao portal UOL, a dançarina acredita que mobilizou tudo o que podia para conseguir manter a relação amorosa, embora não tivesse dado muito certo, visto que acabaram.

+ Aos 40 anos, Luciano Amaral revela prejuízo na carreira

“O amor é a base de tudo e eu lutei pelo amor. Tenho um carinho enorme por ele e ele sabe disso. Sou zero inimizades e o mundo da voltas”, disse ela, solteira há apenas três meses, e que ainda mantém o sonho como a grande maioria das mulheres: o sonho pessoal de construir uma família e ter filhos. “A mulher tem que se realizar de qualquer forma. Solteira ou casada. Não precisamos de homem para sermos felizes”, acredita.

+ Jonathan Azevedo quebra o silêncio e revela situação após engravidar a própria amiga

A ex-dançarina do ‘Domingão do Faustão’ é só sucesso com projetos infantis de dança, e atual comandante do ‘Me Deixa Dançar’, do GNT, ela entregou sua torcida para uma nova temporada do formato musical, enfatizando a ajuda na vida de muitas crianças com o projeto: “As crianças estão carentes de músicas e artistas voltados para elas”, concluiu.

Veja também:

Lorena Improta impressiona fãs com seu novo visual

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here