Desde que terminou o relacionamento com o cantor Leo Santana, Lorena Improta foi envolvida em verdadeiros burburinhos sobre uma possível reconciliação com o músico. Neste Carnaval não poderia ser diferente.
+ Lorena Improta se descuida deixa escapar ‘consolo’ em foto nas redes sociais
Em conversa com a Revista Quem, a dançarina Lorena Improta resolveu se pronunciar, mais uma vez sobre o assunto: “Toda hora estão juntando a gente! Ele é uma pessoa superquerida, somos amigos, torço pro Carnaval e sucesso dele. Sou muito fã dele como artista. E sempre que puder vou prestigiar. Estou solterira, feliz e focada no trabalho. E no Carnaval também, já que é o primeiro solteira, né”, disse ela.
Lorena também revelou que, há um bom tempo não curtia o Carnaval solteira. Mais precisamente, desde os 16 anos: “A última vez que estava solteira no Carnaval eu tinha 16 anos. Depois disso foi tudo namorando. É a primeira vez solteira no Carnaval, como Lore Improta, conhecida e tal. Tem que tomar um pouquinho mais de cuidado, porque tudo vira notícia, mas dá pra se divertir, sim!”.
+Lorena Improta desabafa em suas redes sociais: “Estou sem força para respirar
Aproveitando o tema, ela falou sobre a preparação para o Carnaval. Ela se mostrou ansiosa: “Estou muito ansiosa. Não consigo dormir. Última prova da fantasia será no dia do desfile! É um samba-enredo que fala da minha Bahia, tão forte, tão significativo. Vou ser rainha do Carnaval de Itapuã, é um biquíni vermelho e branco. Vai ser bem bonito”, contou.
+Após terminar com Leo Santana, Lorena Improta se converte ao evangelho
Lorena Improta revelou que perdeu 6 quilos por conta das festividades: “Comecei a preparação pro Carnaval dois meses atrás. Voltei dos EUA, tinha comido muita besteira lá e fui convidada pra ser musa da Viradouro, apertei a alimentação e perdi 6kg. E mantive. Não tenho agora nenhuma dieta, mas antes de vir pra cá comi arroz, feijão, frango, muita sustância, senão minha mãe não me deixa sair de casa [risos]. E treino, né, tem que ter atividade física pra aguentar o pique”, afirmou.