Tem muita gente ainda se preparando para o Natal, Ano Novo, mas a verdade é que tem muita gente já de olho mesmo é nos preparativos para o carnaval 2020.
As musas da folia que o digam, assim como a loira a Lorena Improta é uma dessas musas que vem se preparando, linda dona de um corpo de fazer inveja a qualquer um ela foi muito aplaudida pela comunidade de Niteroi, onde participou do ensaio de rua, o último do ano da Unidos do Viradouro.
Em 2020, ela estreia no posto de musa da aescola e virá a frente do quarto carro. Lorena usou um look bem ousado para esse último ensaio, ela apostou que está com tudo em cima e combinou um shortinho e top com aplicações em pedraria.
+Carnaval! Lorena Improta é coroada musa da Viradouro
Para o próximo carnaval, a Unidos do Viradouro se apresenta com o enredo Viradouro de Alma Lavada, enredo que homenageia as Ganhadeiras de Itapuã, grupo que mantém viva algumas das tradições culturais mais ricas do litoral baiano.
+Lorena Improta revela luta durante noivado com o ex, Leo Santana: Pelo amor
Curtindo muito esse momento em sua vida, Lorena acabou passando por uma situação um tanto chata, porque no meio a toda essa alegria e folia que já toma conta antecipando o carnaval do ano que vem, a celebridade teria entrado ação judicial de processo contra o estilista Guerreiro Cavaleiro.
O motivo? A famosa havia desembolsado em torno de R$ 3,5 mil por uma roupa, que ela usaria na ocasião quando apresentada na agremiação. Mas o que parece a roupa não ficou do jeito que a musa almejava por Lorena, que teve seu dinheiro reembolsado novamente por atitude do próprio estilista, as informações São da colunista Fábia Oliveira.
veja as fotos: