A vida da dançarina Lorena Improta é marcada por muito sucesso. Ela começou a rodar o Brasil com o ‘Show da Lore’ e percebeu que o público, cada vez mais, estava sendo de crianças. Por conta disso, ela contou que começou a adaptar os shows.
+ Lore Improta se descuida deixa escapar ‘consolo’ em foto nas redes sociais
A famosa, que adotava uma pegada mais ‘ousada’ em suas apresentações começou a se adaptar. Lorena Improta, em conversa com a Revista Quem, comentou a sua relação com as crianças:
“Minha dança não tem nada a ver com vulgaridade, mas as letras me incomodavam. Meu empresário disse que eu precisava cantar, por conta do público infantil que ia aos shows. Trabalho com crianças desde os meus 9 anos, quando eu mesma era criança. Minha conexão com elas é inexplicável”, disse.
+ Lorena Improta desabafa em suas redes sociais: “Estou sem força para respirar”
Após mudar a ‘pegada’ de seu show, ela notou que passou por uma dificuldades em conciliar o público adulto com o infantil: “Na época, eu não entendia que poderia ser as duas coisas, trabalhar com o público adulto e o infantil. Foi o período mais difícil”, disse ela, que revelou passar por uma crise: “Tive uma crise de identidade muito forte. Se não fosse pelos meus pais, eu teria desistido de algo”.
+ Após terminar com Leo Santana, Lorena Improta se converte ao evangelho
A famosa até pensou em desistir, no entanto, ainda bem que não, não é mesmo? “Eu não conseguia me posicionar, iria ficar quieta. Graças a Deus, segui o caminho certo. Agora, entendi que consigo ser Lore Improta e não preciso excluir nenhum público. Entendo que não posso dançar proibidão porque, se alguma criança colocar meu nome no YouTube, vai ver esse tipo de conteúdo”, disse Lorena Improta.